Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONGELANTE!

Com frio em SP, Ana Maria apresenta o Mais Você de roupão e vira assunto na web

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga de roupa preta por baixo de um roupão branco

Ana Maria Braga surpreendeu ao aparecer de roupão no Mais Você desta quarta-feira (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 10h22

Ana Maria Braga surpreendeu os internautas ao aparecer usando roupão felpudo de mangas compridas no começo do Mais Você. A intenção da apresentadora era comentar sobre o frio que está fazendo em São Paulo na manhã desta quarta-feira (30). A temperatura bateu o recorde mais baixo do ano chegando a 5ºC.

O público que acompanhava o programa se identificou com o visual e fez com que o nome da loira virasse um dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Eu não estou fazendo brincadeira, não. Não é o meu edredom --quisera eu que ele fosse assim--, é para dizer a vocês que o frio aqui em São Paulo... Vocês não fazem ideia!", disparou ela. "Tomar banho hoje de manhã foi um desafio", completou a funcionária da Globo.

"É natural que em junho, julho, as temperaturas abaixem. Mas com isso, no sul e sudeste do Brasil, já tivemos neve, geada e muito vento", contou ela, exibindo na sequência o momento em que o repórter Diego Aydar passou por um perrengue durante transmissão ao vivo no RJTV1 no meio de uma ventania no Rio de Janeiro.

Ana Maria ainda relacionou o frio em algumas regiões do Brasil com o aumento da conta de luz nos próximos dias. Ela alertou a população a tomar banhos mais curtos para não correr o risco de ficar sem água quente.

Confira abaixo algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.