MINHA MULHER QUE MANDA
REPRODUÇÃO/SBT
Eliana à frente do Minha Mulher que Manda; quadro volta com celebridades em 2021
A próxima temporada do quadro Minha Mulher que Manda contará apenas com casais famosos. A nova leva de episódios do game show exibido dentro do programa Eliana aos domingos terá como próximos competidores os sertanejos Maiara e Fernando Zor, Léo Magalhães e a mulher Josi Neves e Marcos e a companheira Lu Marchioto.
A assessoria de imprensa do SBT confirmou ao Notícias da TV nesta terça-feira (27) que a competição terá apenas celebridades na nova temporada.
Em Stories publicados no Instagram na segunda-feira (26), Eliana mostrou trechos da gravação do episódio que contará com o casal Maiara (dupla de Maraisa) e Fernando Zor (dupla de Sorocaba), além de Léo Magalhães e Marcos (da dupla com Belutti) e suas respectivas mulheres.
De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, também já estão confirmados entre os famosos participantes o casal Gabi Martins e Tierry, além de Kekel, Gretchen e Emerson Sheik com seus respectivos companheiros.
No quadro, Eliana avalia o trabalho em equipe de casais e suas habilidades na cozinha ao lado do chef Carlos Bertolazzi. Na temporada mais recente do Minha Mulher que Manda, exibida em 2020, participaram outros nomes conhecidos do público, como Pyong Lee, César Menotti, Yudi Tamashiro, Nicole Bahls, Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, Karina Bacchi e Projota.
No ano passado, o programa de Eliana chegou a ter as gravações suspensas durante a pandemia após a apresentadora ter testado positivo para a Covid-19. Ela não teve sintomas graves e se curou dias depois.
Confira as publicações da apresentadora com a gravação do quadro:
O que será que deu ruim nesse "Minha Mulher que Manda" heim? 🙈😂 pic.twitter.com/wGIaBBirK0
— Eliana Michaelichen (@Eliana) April 26, 2021
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.