Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MINHA MULHER QUE MANDA

Eliana tem nova temporada de game show com casais famosos no SBT; saiba quem

REPRODUÇÃO/SBT

Eliana usa roupa rosa no estúdio do quadro Minha Mulher que Manda, de seu programa no SBT

Eliana à frente do Minha Mulher que Manda; quadro volta com celebridades em 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 9h42

A próxima temporada do quadro Minha Mulher que Manda contará apenas com casais famosos. A nova leva de episódios do game show exibido dentro do programa Eliana aos domingos terá como próximos competidores os sertanejos Maiara e Fernando Zor, Léo Magalhães e a mulher Josi Neves e Marcos e a companheira Lu Marchioto.

A assessoria de imprensa do SBT confirmou ao Notícias da TV nesta terça-feira (27) que a competição terá apenas celebridades na nova temporada.

Em Stories publicados no Instagram na segunda-feira (26), Eliana mostrou trechos da gravação do episódio que contará com o casal Maiara (dupla de Maraisa) e Fernando Zor (dupla de Sorocaba), além de Léo Magalhães e Marcos (da dupla com Belutti) e suas respectivas mulheres.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, também já estão confirmados entre os famosos participantes o casal Gabi Martins e Tierry, além de Kekel, Gretchen e Emerson Sheik com seus respectivos companheiros.

No quadro, Eliana avalia o trabalho em equipe de casais e suas habilidades na cozinha ao lado do chef Carlos Bertolazzi. Na temporada mais recente do Minha Mulher que Manda, exibida em 2020, participaram outros nomes conhecidos do público, como Pyong Lee, César Menotti, Yudi Tamashiro, Nicole Bahls, Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, Karina Bacchi e Projota.

No ano passado, o programa de Eliana chegou a ter as gravações suspensas durante a pandemia após a apresentadora ter testado positivo para a Covid-19. Ela não teve sintomas graves e se curou dias depois.

Confira as publicações da apresentadora com a gravação do quadro:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.