Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADA EM CASA

'Sigo assintomática', diz Eliana após testar positivo para Covid-19

GABRIEL CARDOSO/SBT

Eliana no palco de seu programa em 12 de abril de 2020

A apresentadora Eliana testou positivo para Covid-19, foi afastada do SBT e está isolada em casa

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2020 - 17h29

Eliana Michaelichen deu mais detalhes de seu estado de saúde após testar positivo para Covid-19. A apresentadora do SBT mostrou que está isolada e longe da família em sua própria casa. "Sigo assintomática", disse ao postar uma foto de máscara neste domingo (28). Ao ser diagnosticada com a doença, a artista de 46 anos falou que estava "sem chão" e, então, se confinou em um dormitório da mansão onde mora.

A contratada do SBT testou positivo na sexta-feira (26). Por conta disso, o SBT suspendeu as gravações de deu dominical --ela tinha voltado a trabalhar em 10 de junho. 

Sozinha, neste domingo, ela publicou uma foto para mostrar que estava de olho em sua atração no SBT. "Prontinha para assistir meu programa ao lado do Olaf [um brinquedo] que Manu deixou para eu brincar. Crianças amam, sem usar uma só palavra. É simples assim", escreveu ela no Instagram.

O marido Adriano Ricco, 42, e os filhos Arthur, de oito anos, e Manuela, de dois anos, seguem na casa, mas afastados da apresentadora. Também via internet, a apresentadora mostrou que seu primogênito encontrou uma forma de se comunicar com ela: com bilhetes deixados por baixo da porta do quarto.

"Querida mãe, você estando com o coronavírus ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até́ o fim", escreveu o menino em uma folha de papel.

Após a notícia de que a artista estava com Covid-19, o SBT ordenou que toda a equipe de Eliana fosse imediatamente afastada e testada. Todos que estiveram juntos com ela na última semana farão o exame e, depois de sete dias, serão testados novamente.

Confira as publicações de Eliana no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.