Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM A BOLA TODA

Em cenas inéditas de Salve-se Quem Puder, Ermelinda viverá triângulo amoroso

REPRODUÇÃO / TV GLOBO

A atriz Grace Gianoukas, em cena de conversa, como Ermelinda em Salve-se Quem Puder

Ermelinda (Grace Gianoukas) será disputada por dois pretendentes em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 7h19

Quando os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder começarem a ser exibidos a partir de 17 de maio, Ermelinda (Grace Gianoukas) irá surpreender com sua transformação. Na fase final da trama de Daniel Ortiz, a mãe de Zezinho (João Baldasserini) ficará dividida entre dois pretendentes e viverá um triângulo amoroso na novela das sete da Globo.

A cozinheira Ermelinda ficará no centro de uma disputa romântica. O partido será Edgar (Cosme dos Santos), o dono da lanchonete, e o segundo será Nanico, um policial federal que entrará na história e será interpretado por Babu Santana.

"Ermelinda vai se revelar uma mulher insaciável, à frente do seu tempo e mais moderna que seus dois pretendentes", contou a atriz em entrevista ao Extra. A atriz falou ainda sobre a entrada de Babu em seu núcleo da história:

Conviver e contracenar com ele foi muito divertido. Babu é um ótimo ator. Já admirava o trabalho dele anteriormente e fiquei bem feliz em ter a oportunidade de fazermos cenas engraçadas e bacanas.

Desde o fim de março, o público acompanha a reprise da primeira parte de Salve-se Quem Puder na faixa das sete da Globo. A segunda temporada do folhetim apresentará novos personagens e deixará os corações das protagonistas ainda mais divididos.

A novela escrita por Daniel Ortiz está completamente pronta. A trama terá ao todo 101 capítulos, sendo 53 deles ainda inéditos. A previsão é que a história termine em 16 de julho, sendo substituída por Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.