Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COFRE CHEIO

Com No Limite 5, Andre Marques acumula função na Globo: 'As contas não param'

REPRODUÇÃO/GLOBO

André Marques à frente de parede preta com parte do letreiro de No Limite ao fundo

Andre Marques à frente do No Limite 5; apresentador acumula comando de programas na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 8h13

Escalado para apresentar o No Limite 5, Andre Marques acumulou mais um trabalho na Globo. À frente também dos programas É de Casa, The Voice+ e The Voice Kids, o artista deve aumentar seus ganhos com a atração. "Sendo bem sincero, a gente trabalha para ganhar dinheiro, e as contas não param de chegar", admitiu.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marques foi questionado sobre as cotas de patrocínio milionárias que devem turbinar seu cachê com o novo programa. "Quando recebi o convite, não fiquei preocupado porque tem um monte de merchandising. Fiquei feliz com o desafio. Hoje faço alguns programas na casa além dele. Em abril fiz 27 anos de Globo, então, o dinheiro é consequência do trabalho", ponderou.

A boa fase na carreira, entretanto, contrasta com o drama pessoal que o apresentador vive após a perda do amigo Tom Veiga (1973-2020), intérprete do papagaio Louro José:

Penso nele todo dia. A gente tenta tirar lição de todas as coisas que acontecem. Mas a perda do Tom foi muito complicada. Ele estava do meu lado, era um dos meus melhores amigos. A dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Então, tenho levado a vida.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa em 1º de novembro de 2020, e o apresentador de No Limite 5 afirmou ter sido o primeiro a encontrar o amigo sem vida na ocasião. Recentemente, a terceira ex-mulher do ator, Cybelle Hermínio, foi alvo de acusações de suposta agressão e até envenenamento a Tom, o que ela nega.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.