Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUIDADOS REDOBRADOS

Globo volta a gravar Sob Pressão; saiba mais sobre a quarta temporada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Marjorie Estiano vestida de médica, com máscara e face shield em cena de Sob Pressão: Plantão Covid

Marjorie Estiano em cena de Sob Pressão - Plantão Covid; 4ª temporada voltou a ser gravada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 9h24

Após paralisar as gravações da quarta temporada de Sob Pressão por causa do agravamento da pandemia da Covid-19, a Globo retomou os trabalhos da série no último domingo (25) com os cuidados redobrados. A emissora ainda não informou a data de estreia da nova leva de episódios, mas já confirmou a quinta temporada do drama médico.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores fizeram uma reunião virtual, na qual receberam orientações médicas para reforçar os cuidados no isolamento social e monitorar possíveis sintomas do coronavírus.

Após os dois episódios do especial Plantão Covid, a Globo havia iniciado as gravações da nova temporada em fevereiro. A sequência contou com a presença de David Junior, que entrou para o elenco como o neurocirurgião Mauro, atuante da linha de frente nos capítulos que abordam a pandemia. 

Além da continuação da história de Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade), que se curou da Covid-19 no especial, quem também voltará para a série é Drica Moraes, que dá vida à infectologista Vera. Ela havia ficado de fora das gravações presenciais no ano passado por ter se curado de uma leucemia em 2010. No especial, a atriz só apareceu por chamada de vídeo.

A nova temporada contará com mais reforços no elenco: Ary Fontoura e Betty Faria, que serão um casal da terceira idade portador do vírus HIV. O objetivo do novo enredo seria abordar o aumento de casos de contaminação em pessoas mais velhas nos últimos anos, como apontam estudos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.