Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARENA SBT

SBT contrata Emerson Sheik para novo programa comandado por Benjamin Back

DANIEL AUGUSTO JR/CORINTHIANS

Emerson Sheik comemora gol pelo Corinthians

Emerson Sheik, ídolo do Corinthians, foi contratado pelo SBT para novo programa esportivo da emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 23h44

O SBT acertou a contratação de Emerson Sheik para integrar o time do Arena SBT, programa desenterrado por Silvio Santos e que vai estrear na próxima segunda-feira (26). Apresentador da mesa redonda, Benjamin Back foi quem deu a informação ao vivo nesta quarta-feira (21) durante o intervalo de Palmeiras x Tigre (ARG), exibido apenas para o Estado de São Paulo.

Ídolo do Corinthians e jogador com passagens marcantes também por Flamengo e Fluminense, Emerson Sheik, de 42 anos, não tem experiência como comentarista esportivo na televisão. Depois que se aposentou, em 2018, ele atuou como coordenador de futebol do Timão até novembro do ano passado.

Benja, que acertou com o SBT, mas vai manter suas funções no Fox Sports, foi chamado por Téo José no intervalo da partida para falar sobre a nova atração. Ele disse que vai comandar um "programa raíz" e "do jeito que o povo gosta", com irreverência e muita polêmica.

"Na próxima segunda-feira, vamos chacoalhar a televisão brasileira. Está chegando um timaço no Arena SBT. Emerson Sheik vai estar com a gente e também o Mano, meu menino", anunciou o jornalista, fazendo referência também a Maurício Borges, outro que acertou sua ida à emissora de Silvio Santos.

Ao contrário do colega, Mano pediu demissão do canal da Disney meses antes de seu contrato se encerrar. Os outros integrantes do Arena SBT serão Téo José e Mauro Beting, os primeiros profissionais contratados pela emissora para reforçar a equipe nas transmissões da Libertadores da América.

O Arena SBT voltará ao ar após seis anos e tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (26), às 23h45, logo após o Programa do Ratinho. A atração substituirá o Conexão Repórter, investigativo antes apresentado por Roberto Cabrini, que recentemente não renovou com o SBT e foi contratado pela Record.

Com a Libertadores exibida no SBT, a atração deve trazer informações e opiniões sobre os times envolvidos na competição sul-americana, com a cobertura de treinos, bastidores e jogos. Além disso, vai apresentar um debate sobre futebol, com discussões que prometem ser polêmicas, como frisou Benja.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.