Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONADO

Gilberto desabafa sobre 'inimigo íntimo' dentro do BBB21: 'Por conta da religião'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira chorando na sala do BBB21

Gilberto Nogueira no BBB21; economista desabafou sobre suas inseguranças antes do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 8h23

Após a conversa com Tiago Leifert na noite de segunda-feira (26), Gilberto Nogueira desabafou sobre seu maior inimigo no BBB21: ele mesmo. O economista confessou que teve medo de ser quem ele sempre quis, já que era mais recatado antes do confinamento e explicou o motivo: "Por conta da religião", disse.

"Eu quero dizer para vocês: muito obrigado, por tudo, de verdade. Para mim, foi um sonho estar aqui. Vocês me ensinaram muito", começou o pernambucano, reunindo Arthur Picoli, Camilla de Lucas, Fiuk, Juliette Freire e Pocah logo após o programa ao vivo.

"Vocês me ensinaram, me acolheram e me ajudaram a ter coragem de ser quem eu era", continuou ele. "Eu tive muito medo de ser quem eu sou por conta da religião. Mas eu vi vocês tendo coragem, dizendo pra eu descer a 'raba' no chão", explicou.

"Então, todos vocês, com acertos, com erros, me ensinaram a ter coragem e eu vou ter coragem, quando sair daqui, de ser quem eu sou. Eu sou muito grato", finalizou Gilberto, emocionando os colegas e sendo abraçado em seguida.

Antes do BBB21, a mãe do economista, Jacira Santana, o descreveu como uma pessoa discreta. A cozinheira afirmou que Gilberto vivia estudando, sempre muito concentrado, e foi uma surpresa ver suas "cachorradas" pela televisão. O pernambucano, inclusive, contou isso no começo do confinamento e admitiu que estava com medo de ser rejeitado por ela.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.