Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TIERRY

Sertanejo é detonado por respostas secas sobre relação com ex-BBB Gabi Martins

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor sertanejo Tierry abraçado com a ex-BBB Gabi Martins em foto publicada no Instagram

O sertanejo Tierry abraçado com a ex-BBB Gabi Martins; cantor foi criticado por falas sobre affair

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2021 - 9h36

Em viagem com a ex-BBB Gabi Martins, o sertanejo Tierry foi detonado nas redes sociais por dar respostas consideradas "secas e frias" sobre sua relação com a cantora. O dono do hit Rita chegou a se desculpar pela forma com que falou da participante do Big Brother Brasil 20.

Pela ferramenta Stories do Instagram, o músico abriu a caixa de perguntas para interagir com os seguidores. "Como foi o pedido de namoro pra Gabi?", perguntou um internauta. "Nunca pedi", respondeu Tierry. "Quando vai pedir a Gabi em namoro oficialmente?", questionou outro. "Vamo com calma", disse ele.

"Estão namorando ou só se pegando?", indagou mais um seguidor. "Conhecendo", frisou o affair de Gabi. Questionado sobre o que mais o encanta na sertaneja, o baiano respondeu "algumas coisas". 

As falas pouco desenvolvidas de Tierry repercutiram mal nas redes sociais. "Gabi, se tu se ama, cai fora dessa", declarou a blogueira de fofoca Rainha Matos em seu perfil no Instagram. Nos comentários da publicação da influenciadora, vários internautas e até a recém-separada Laura Keller acharam que o cantor não gosta tanto da ex-BBB.

"Mas que leva de macho é essa que tá na Terra? É uma atrás da outra", se indignou a ex-mulher de Jorge Souza. "'Algumas coisas' foi fogo, hahaha. Eu tive que rir pra não chorar", disse Lethicia Sousa. "Mano, Deus me livre de um macho desse", criticou Jackleen Geovanna.

"Rita sempre esteve certa", debochou Leonardo Andrade, sobre a música do sertanejo. A canção pede para que Rita volte, mesmo após ela trair e dar uma facada no intérprete. "Gostar de homem é um castigo", constatou Larissa Gabriely. "Mulher nenhuma merece isso", comentou Ana Thays.

Após receber várias críticas em seu próprio perfil, Tierry se defendeu quando questionado se "Gati [junção dos nomes Gabi e Tierry]" era real. "Sim, super. Peço desculpas se as respostas não foram como vocês queriam. Gente, temos tão pouco tempo e hoje já disse que amo, temos até tatuagem", declarou ele.

No Twitter, o artista também explicou que tudo tem tomado proporções maiores do que ele imagina. "A gente vai vivendo de boa. Sem esperar! Isso que é top. Gente, eu quero casar com a Gabi! Namorar é pros fracos", falou. 

"A verdade é que eu preciso ainda me acostumar com essa vida exposta! Preciso me adequar. Preciso aprender a responder as coisas de forma adequada. Porque tudo repercute. Desculpa a todos. É tudo muito novo pra mim. Perdão!", ressaltou o sertanejo. 

Confira as respostas de Tierry sobre Gabi Martins: 

Veja as respostas de Tierry sobre a repercussão: 

Confira Gabi Martins e Tierry em fotos publicadas no Instagram: 

View this post on Instagram

A post shared by tierry (@tierry)


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas