Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

HORA DO FARO

Tierry conta que pais de Gabi Martins não queriam o namoro do casal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os namorados Tierry e Gabi Martins, sentados lado a lado

O cantor Tierry revelou intimidades do seu namoro com a ex-BBB Gabi Martins

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 8h31

O casal Tierry e Gabi Martins participou das gravações do programa Hora do Faro, da Record. Entre uma brincadeira e outra, o cantor revelou que o início do namoro entre ele e a loira não foi bem aceito por todos. "Foi contra a vontade dos pais dela", disse ele ao contar um pouco sobre a intimidade do casal.

Gabi Martins passou nervoso com o namorado durante as gravações na mansão de Rodrigo Faro. A cantora foi trolada por Tierry e pela família do apresentador. Segundo a colunista Naiara Andrade, do jornal Extra, a ex-BBB20 ficou irritada com a pegadinha.

Além das brincadeiras, o casal também participou de um bate-papo e revelou detalhes da intimidade e polêmicas do relacionamento. "Foi uma luta para hoje estarmos juntos. A Gabi é uma pessoa muito forte e lutou contra o mundo inteiro para defender o que queria. Foi até contra a vontade dos pais também", revelou Tierry.

O sertanejo ainda lembrou os momentos difíceis que passou ao lado do filho, Adriel Anjos, que foi internado em 2017. "Abandonei minha carreira. Meu filho é um verdadeiro milagre. Poucas pessoas têm milagre em casa, mas eu tenho. Ele transformou a minha vida. Passei quatro meses com ele na UTI entre a vida e a morte. Foi um momento que achei que iria perder o grande amor da minha vida, mas Deus não quis assim", se emocionou.

O programa Hora do Faro, com participação de Tierry e Gabi Martins vai ao ar neste domingo (21) na Record, a partir das 15h15.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?