Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS LIMA

Marido de Sandy ganha programa de televisão: 'Surreal ter virado apresentador'

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Lucas Lima em evento da associação Viva Cazuza, em março de 2020, em São Paulo

Lucas Lima em evento da associação Viva Cazuza, em março de 2020; músico virou apresentador de TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 22h59

Lucas Lima agora é apresentador de televisão. O marido de Sandy Leah vai comandar o Review do Lucão, em que ele opina e analisa filmes da programação do Now, serviço de vídeo on demand. A produção estreia na sexta-feira (13), no Canal do Cliente da operadora Claro. "Considero surreal ter virado apresentador", confessou.

A proposta surgiu a partir de conteúdos que ele já fazia para seu Instagram. De maneira informal, o músico avaliava longa-metragens de seu gosto pessoal, usando de seu bom humor. O trabalho chamou a atenção da Claro, que o convidou para transformar o lazer em um programete.

"Começou como uma brincadeira no Instagram e agora é um programa de TV. A ideia surgiu e foi realizada durante a pandemia", conta o pai de Theo.

Por causa da quarentena, Lima precisou trabalhar em sua atração no chamado novo normal e seguindo todos os cuidados necessários no período de isolamento. "Tivemos que descobrir como produzir um programa de TV remotamente, desde o cenário, iluminação e som até a direção", relembra.

"Toda a equipe está muito orgulhosa do Review do Lucão, que traz a programação da Claro de uma forma mais leve e interessante para o espectador", adianta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.