Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-PANDEMIA

Substituta de Salve-se Quem Puder ganha novo nome sem 'morte'; saiba qual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Giovanna Antonelli com o cabelo arrumado, maquiagem azul e jaqueta verde fluorescente

Giovanna Antonelli em estúdio improvisado em casa; atriz será protagonista da nova novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 8h46

A nova novela das sete foi batizada de Quanto Mais Vida Melhor depois que a Globo decidiu tirar a palavra "morte" do título, por causa da pandemia da Covid-19. O nome anterior do folhetim, que está sendo escrito por Mauro Wilson, seria A Morte Pode Esperar, mas por causa do alto número de óbitos pelo novo coronavírus a emissora optou por alterar.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Por enquanto, o que se sabe sobre a trama é que os quatro personagens principais sofrerão um acidente aéreo fatal, mas ao serem recebidos por Deus no céu ganharão a oportunidade de retornar à vida, já que o acidente não passou de um mal-entendido. No entanto, serão informados de que um deles terá apenas mais seis meses de vida.

Os quatro protagonistas serão vividos por Giovanna Antonelli, que interpretará uma empresária de cosméticos bem-sucedida; Mateus Solano, um médico cirurgião cardíaco; Vladimir Brichta, um jogador de futebol em fim de carreira; e Valentina Herszage, a vocalista de uma banda que aplica golpes.

O elenco contará ainda com Marcos Caruso, Elizabeth Savala e Claudia Jimenez, que viverão um triângulo amoroso. Aracy Balabanian também está escalada para o novo folhetim.

Mesmo sem data de estreia, Wilson continua escrevendo os roteiros da novela, que terá a direção de Allan Fiterman. A história abordará o novo coronavírus e se passará depois da pandemia, com grande parte sendo ambientada no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.

Inicialmente prevista para julho deste ano, a nova novela das sete não está sequer sendo divulgada pela Globo, já que a exibição de Salve-se Quem Puder foi interrompida. As gravações foram retomadas segunda (10), e os 53 novos episódios serão apenas em 2021.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.