NO ALERTA NACIONAL
REPRODUÇÃO/REDETV! e REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sikêra Jr. e Xuxa Meneghel; apresentador da RedeTV! voltou a atacar a rainha dos baixinhos
Sikêra Jr. voltou a atacar Xuxa Meneghel nesta sexta-feira (6). O titular do Alerta Nacional, da RedeTV!, disse que a apresentadora "está precisando de mídia" para vender o seu novo livro, Maya: Bebê Arco-íris. Ele também questionou a censura que a apresentadora realizou nos últimos anos ao filme Amor Estranho Amor, e a chamou de "velha".
"Quem está precisando de mídia agora são vocês, para vender livro para criança. E o teor é desgraçado, a família tradicional não aceita, não admite. Por que 30 anos, dona Maria, a senhora impediu do filme circular? Pagou durante 30 anos se não tem nada demais. A ficção, naquela época, não existia? Agora que é ficção? Hein, dona Maria? Se manifesta!", indagou o apresentador.
Durante os relatos, ele cita Xuxa pelo nome de batismo, Maria da Graça. "É livro LGBT para criança. Não já basta o que a gente está passando? Dona Maria, a senhora já é uma velha, fazendo livro LGBT para criança. A senhora não quer isso para senhora, não quis, nunca quis. Para empurrar na criançada?", prosseguiu o veterano.
O relato ocorreu após o programa policial mostrar uma reportagem em que um político é flagrado em uma cena de zoofilia. Sikêra aproveitou o caso para rebater a apresentadora da Record, que deu um esporro no jornalista após ele chamá-la de "pedófila" e "ex-rainha".
"Dona Maria, será que isso é ficção? Deve ser ficção né, aquilo que a gente viu. É a mesma coisa do [Arnold] Schwarzenegger atirando no povo e mata um monte de gente. É ficção!", disse o contratado da RedeTV!.
Ele também criticou o namorado da veterana, Junno Andrade: "E tem também lá o 'jugolô', não faz nada na vida. É o que está ligando para todo mundo pedindo para meter o pau em mim. Não vive de outra coisa, na asa. Já tentou de tudo, não consegue fazer sucesso. Eu tô de segunda a sexta-feira aqui no ar, até quando Deus quiser".
O Notícias da TV procurou Xuxa para comentar o caso, mas sua equipe não se manifestou até a publicação deste texto.
Confira o vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.