Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DUPLO SENTIDO

Tatá Werneck deixa Alexandre Nero confuso no Lady Night: 'Me atropelou'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Alexandre Nero e Tatá Werneck no Lady Night de 6 de novembro de 2020

Alexandre Nero e Tatá Werneck no Lady Night de sexta-feira (6), no Multishow; ator confuso com piadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 0h44

Alexandre Nero foi parar nos Trending Topics do Twitter na sexta-feira (6) por causa de sua participação no Lady Night, no Multishow. Tatá Werneck conseguiu deixar o ator confuso com suas piadas de duplo sentido e sacadas rápidas. Em determinado momento do programa, ele assumiu que precisava de um tempo para entender as metáforas usadas pela apresentadora. "Me atropelou", declarou.

Convidado do dia do Lady Night, Nero passou a maior parte do tempo entre risadas e gargalhadas diante da apresentadora. Inicialmente, entrou no espírito da atração ao explicar o motivo de ter aceitado o convite para a entrevista. "Só vim porque sou pago", divertiu-se.

No entanto, após ser metralhado com perguntas e comentários dúbios de Tatá, que por meio de brincadeiras criticou até a carreira de cantor do artista, assumiu que estava destoando do objetivo da atração. "Sem beber, eu sou essa bosta que vocês estão vendo aqui", brincou.

No Lady Night, Nero assumiu que já deu piti nos bastidores da Globo e usou o fato de ser um global para furar fila em eventos. No quadro Nero Entrevista Nero, ele ainda fez graça do fato de estar perdido na atração. "Você entendeu alguma pergunta do programa? Não consigo entender direito o que a Tatá fala", entregou na esquete.

Porém, foi no quadro com perguntas de sexo que Nero foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. O artista ficou completamente confuso com as perguntas de duplo sentido da mulher de Rafa Vitti. Sem querer (ou sem entender), o ator falou até sobre sexo anal.

"Coxia é um lugar escuro e sagrado e inacessível ou de livre trânsito para seus amigos?", questionou Tatá, claramente, falando sobre a prática sexual. "Não, é à vontade", respondeu o galã deixando a apresentadora surpresa.

"Seus amigos podem ter acesso à sua coxia com muita facilidade?", replicou. "Ai, caraca! Essas metáforas estão complicadas para mim. São tensas essas coisas. Não, não... Depende, quem é o amigo?", respondeu o artista para descontrair.

"Meu cérebro precisa transformar o texto da metáfora. Entendeu?", admitiu o entrevistado. "Agora estou entendendo tudo", completou. "Rapidinho, hein? Já passou duas horas [de programa]", ironizou Tatá. "Eu não costumo fazer essas metáforas. Costumo falar direto. Está difícil", explicou o ator.

"Ah, é? Comeu muito cu, Nero? Já tomou uma dedada maneira?", rebateu a apresentadora deixando o entrevistado na maior saia-justa e às gargalhadas.

Nas redes sociais, a entrevista agradou os internautas, que se divertiram com o fato do ator ter ficado completamente perdido no jogo de perguntas. "Meu Deus, a entrevista do Alexandre Nero com a Tatá no Lady Nigh está uma viagem que só", comentou Rafa Rodrigues. "Gente, o Alexandre não entende nada no Lady Night. Estou passando mal (risos)", disparou Grazi G. "Que conversa de doido essa com o Alexandre. Socorro (risos). Ele não consegue acompanhar a Tatá", escreveu Grace Jonas.

Veja vídeos de Alexandre Nero no Lady Night:

Atropelado pelo humor de Tatá

Em seu Instagram, Nero assumiu que não esperava a agilidade da colega de emissora no Lady Night. "Tatá Werneck mudo minha vida. Levei pra terapia e tudo. Hoje será a última vez que vocês me verão dessa forma. A Tatá muda a vida da gente. Eu estava morto antes desse programa. No limbo. Aí, vi a luz. Só que era uma carreta de quatro eixos, 40 toneladas que passou por cima e me atropelou. Não sobrou nada do que eu era. Essa é a boa notícia", iniciou.

"Boa, porque o que eu era, ou onde eu estava, era ruim. Eu realmente acreditava que era bom ator, um artista talentoso e até bonito eu achei que era. É sério, mas nada como encontrar a Tatá pela frente e nos dar um choque de realidade. Essa foto me representa bem no programa. Totalmente perdido. Não sabendo pra onde ir, ou onde estava. O que fazia ali? Quem era, ou quem saiu de lá?", confidenciou.

Em seu texto na rede social, Nero foi só elogios ao talento da mãe de Clara Maria. "Mas ressuscitei, e devo isso a Tatá e ao Marco Gonçalves [humorista fixo da atração] também, que me deu o ombro --e uns amassos-- quando me encontrou chorando no banheiro do estúdio F logo depois de gravar o programa. Tratamento de choque! Tatá é a reencarnação do analista de Bagé, de Luís Fernando Veríssimo. É no joelhaço. Tatá salva, não é só Jesus e antibiótico", declarou.

"A Tatá é a maior gênia que já encontrei em cima de um palco, set de gravação, corredores do Projac, ou suingue em Fernando de Noronha. Nunca vi nada igual em toda minha vida profissional. E eu a odeio por isso. Não é ódio carinhoso de amiguinho, não. É ódio mesmo. De verdade", declarou.

"Mas mesmo assim foi uma honra estar aí ao seu lado e principalmente pelo fato de quebrar o recorde de ser a pessoa mais sem graça e com menos seguidores do Instagram que já participou na história do programa. Hoje eles irão se arrepender disso. Obrigado Tatá, Jesus e antibióticos", finalizou.

Veja publicação de Alexandre Nero no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

@tatawerneck mudou minha vida. Levei pra terapia e tudo. Hoje será a última vez que vcs me verão dessa forma. A Tatá muda a vida da gente. Eu estava morto antes desse programa. No limbo. Aí vi a luz... só que era uma carreta de 4 eixos, 40 toneladas que passou por cima e me atropelou. Não sobrou nada do que eu era. Essa é a boa notícia. Boa, pq o que eu era, ou onde eu estava, era ruim. Eu realmente acreditava que era bom ator, um artista talentoso e até bonito eu achei que era. É sério, mas nada como encontrar a Tatá pela frente e nos dar um choque de realidade. Essa foto me representa bem no programa. Totalmente perdido. Não sabendo pra onde ir, ou onde estava. O que fazia ali? Quem era, ou quem saiu de lá? Mas ressuscitei, e devo isso a Tatá (e ao @marco_goncalves também, que me deu o ombro - e uns amassos- quando me encontrou chorando no banheiro do estúdio F logo depois de gravar o programa). Tratamento de choque! Tatá é a reencarnação do analista de Bagé, de Luís Fernando Veríssimo. É no joelhaço. Tatá salva, não é só Jesus e antibiótico. A Tatá é a maior gênia que já encontrei em cima de um palco, set de gravação, corredores do projac, ou swing em Fernando de Noronha. Nunca vi nada igual em toda minha vida profissional. E eu a odeio por isso. Não é ódio carinhoso de amiguinho, não. É ódio mesmo. De verdade. Mas mesmo assim foi uma honra estar aí ao seu lado e principalmente pelo fato de quebrar o recorde de ser a pessoa mais sem graça e com menos seguidores do Instagram que já participou na história do programa (hoje eles irão se arrepender disso). Obrigado Tatá, Jesus e antibióticos

Uma publicação compartilhada por Alexandre Nero (@alexandrenero) em

Confira repercussão no Twitter:


Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?