Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO TÍTULO

Pandemia faz Globo tirar 'morte' do nome da próxima novela das sete

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Giovanna Antonelli e Mateus Solano

Giovanna Antonelli e Mateus Solano estão escalados para a próxima novela das sete na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2020 - 8h52

A Globo decidiu mudar o nome da próxima novela das sete por causa da pandemia da Covid-19. O título do folhetim seria A Morte Pode Esperar, mas devido ao grande número de óbitos pelo novo coronavírus, a equipe está em busca de um novo nome sem a palavra "morte". Giovanna Antonelli e Mateus Solano já estão confirmados no elenco da trama.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, algumas sugestões já foram apresentadas pela equipe e por questões de registro de marcas estão sendo submetidas ao departamento jurídico da emissora.

A novela é escrita por Mauro Wilson e entrará no lugar de Salve-se Quem Puder, que teve as gravações e a exibição interrompidas também por conta da pandemia. Por causa da paralisação nos trabalhos, a emissora ainda não está trabalhando a divulgação da trama, que estrearia em julho.

Wilson também já começou a reescrever as sequências da novela que abordarão o novo coronavírus. A história se passará depois da pandemia e ainda não tem previsão de estreia. Além de Antonelli e Solano, o folhetim também terá no elenco nomes como Aracy Balabanian, Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Claudia Jimenez e Marcos Caruso.

A Globo planeja retomar as gravações tanto de Salve-se Quem Puder, quanto de Amor de Mãe, no início de agosto sob um forte esquema de segurança após quatro meses de pausa. Também serão usados efeitos especiais nas cenas de beijo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.