Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-TV FAMA

Após 13 anos, Flávia Noronha pede demissão da RedeTV!: 'Não me vejo mais lá'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flávia Noronha na sala de maquiagem da RedeTV! em setembro de 2021

Flávia Noronha nas dependências da RedeTV!; ex-apresentadora da TV Fama pediu demissão após 13 anos na emissora

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 17h07

Flávia Noronha pediu demissão da RedeTV! nesta terça-feira (29) após 13 anos na emissora. Em março último, a apresentadora foi afastada do comando do TV Fama juntamente com Nelson Rubens. Desde então, estava à frente do Galera FC, uma atração esportiva que não saiu do papel. "Não me vejo mais lá", lamenta a profissional.

"Não faz mais sentido continuar em uma emissora que não tem projetos para mim, por enquanto. A profissional que virei hoje não combina mais com [a emissora]. Não vejo oportunidades lá", declara ao Notícias da TV.

Flávia tomou a decisão de deixar a RedeTV! para investir em outras propostas. Seu nome entrou em evidência na imprensa após ter sido colocada na geladeira da emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo.

Quando ainda estava contratada, a jornalista recebeu o convite para integrar o quadro Elas Querem Saber no Programa Raul Gil, no SBT. A RedeTV! a liberou para a participação. Mas por ter sido procurada por outras emissoras --ela foi vista na Band recentemente --, a apresentadora decidiu investir em um voo solo.

No SBT, a ex-apresentadora do TV Fama não tem um contrato com a emissora de Silvio Santos. O acerto dela é com a produção de Raul Gil e já é apresentada como entrevistadora fixa do quadro.

"Acertei com eles e vou começar a gravar no dia 8 [de julho], juntamente com a Antonia Fontenelle e o Thammy Miranda. Minha estreia será no dia 17 [de julho]", adianta para o Notícias da TV.

"É bom ter esse movimento na vida. Claro, quero outras coisas além disso. Mas estou feliz em estar com o Raul Gil. Sou fã dele! A minha avó assistia ao programa dele. Para mim é como trabalhar com um ícone. Depois de ter trabalhado com o Nelson [Rubens], vou trabalhar com o Raul Gil. Isso é uma honra para quem trabalha e gosta de televisão", acrescenta.

Por ser fixa apenas do quadro do vespertino do SBT, Flávia pode dar atenção aos novos rumos que tem para sua carreira. "Recebi também a proposta de uma outra emissora jornalística", entrega. A apresentadora ainda está avaliando as possibilidades.

Depois que foi tirada do TV Fama, a comunicadora se viu sem um programa para chamar de seu na emissora que a recebeu no núcleo esportivo em 2008. Sua ida para o entretenimento aconteceu com a atração de fofocas em 2010.

"Sou muito grata à RedeTV! por esses 13 anos. Cheguei lá menina, fiz muitas amizades e cresci profissionalmente. Mas o ciclo se fechou após a mudança do TV Fama. Entendo que tudo tem seu tempo e precisa mudar... Compreendo que tudo tem que mudar e compreendo minha saída [do TV Fama]", finaliza.

Nesta semana, o TV Fama passou por nova reformulação com a entrada de Flavia Viana e Marcelo Zangrandi no posto de apresentadores ao lado de Alinne Prado. Nelson Rubens continua no time, mas com o quadro Central da Fofoca. Julio Rocha e Lígia Mendes, primeiras apostas da direção, deixaram a atração em maio e junho, respectivamente. 

Veja publicações de Flávia Noronha sobre o Programa Raul Gil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.