Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS MUDANÇAS

RedeTV! escala Flávia Viana e Marcelo Zangrandi para apresentarem TV Fama

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi sentados em sofá durante programa Vem Pra Cá

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi em entrevista ao Vem Pra Cá, do SBT; casal comandará o TV Fama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 17h08

Após a saída de Julio Rocha e Lígia Mendes, a RedeTV! escalou Flávia Viana e Marcelo Zangrandi como os novos apresentadores do TV Fama. Nesta sexta-feira (25), a emissora anunciou que os participantes de A Fazenda 9 (Record) dividirão o comando da revista eletrônica com Alinne Prado a partir da próxima semana.

"Dentro do novo modelo, os comunicadores estarão no estúdio em dias alternados, compondo uma formação diferente a cada edição do programa. Da Central da Fofoca, Nelson Rubens continuará apresentando as notícias dos famosos", informou a RedeTV! em comunicado divulgado à imprensa.

Segundo a emissora, além da mudança na apresentação, o cenário da atração passará por mais uma alteração. Em abril, com a saída de Flavia Noronha e Nelson Rubens, o programa foi totalmente reformulado e passou a ser âncorado por Julio, Lígia e Alinne.

No entanto, um mês após a estreia do "novo TV Fama", Julio Rocha deixou a revista eletrônica. "Realmente, não estou mais no TV Fama. Essa conversa rolou na emissora. Tive duas reuniões e decidimos isso [pelo desligamento]", admitiu o ator ao Notícias da TV na ocasião.

Em seguida, Lígia Mendes também saiu do programa sobre a vida dos famosos e personalidades da mídia. "Eu pedi para sair. O TV Fama é uma das maiores marcas da televisão brasileira, um case da RedeTV!, que precisa de mais carinho. Coleciono amigos na emissora e seguirá assim", disse a loira ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.