Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTADO

Em Ti Ti Ti, Edgar pira e sequestra Marcela no dia do casamento: 'Você é minha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Castro e Isis Valverde em cena de Ti Ti Ti: caracterizados como Edgar e Marcela, ator está no carro no banco da frente e dirige, já atriz está no banco de atrás e olha com surpresa para condutor

Edgar (Caio Castro) interceptará Marcela (Isis Valverde) antes de casamento com ex-namorado

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 16h23

Edgar (Caio Castro) vai surtar no dia do casamento de Marcela (Isis Valverde) e a sequestrará em Ti Ti Ti. O empresário roubará o carro de Giancarlo (Mauro Mendonça) e raptará a protagonista na porta do ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges). O casal seguirá para o interior e se casará em uma cerimônia simbólica. "Você é minha!", dirá o playboy.

O fotógrafo perderá a cabeça nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Com a ajuda de Julinho (André Arteche) e Jaqueline (Claudia Raia), o rapaz conseguirá encontrar a ex-namorada antes do enlace com Renato (Guilherme Winter). 

O filho de Bruna (Giulia Gam) roubará o carro do motorista de Giancarlo e raptará a mocinha logo após ela sair do estúdio do costureiro. Vestida de noiva, Marcela estará prestes a seguir viagem para o cartório e firmar compromisso com o herdeiro de Stela (Mila Moreira). 

"Pode ir…", dirá a mãe de Paulinho (João Pedro Biggi), sem olhar quem está na condução do veículo. "Sim, senhora", assentirá o ex-amante de Luísa (Guilhermina Guinle). A protagonista se assustará com a presença do amado: "Edgar? O que você tá fazendo aqui? Eu tenho que ir para o cartório casar".

Marcela será levada ao altar por Julinho

Passeio forçado

"Você vai casar… Você vai casar comigo!", decretará o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco). O playboy dirigirá pelas ruas de São Paulo e sairá da cidade com a moça. "Pelo amor de Deus, me leva de volta para o ateliê", pedirá a morena, com medo da retaliação de Giancarlo e Renato. 

"Marcela, eu não vou. Você quer casar comigo, e é isso que eu quero também", dirá o fotógrafo, assertivo em sua decisão. "Mas eu não vou casar com você… O Giancarlo é maluco, desiste disso", retrucará a mulher, assustada. 

"Eu não vou desistir. A partir de hoje, você é minha e eu sou seu para sempre", se declarará o ex-noivo de Camila (Maria Helena Chira). Por fim, a personagem vivida por Isis Valverde topará a loucura do amado, e eles desembarcarão em uma igreja no interior de São Paulo. 

A dupla se casará em uma cerimônia simbólica com a presença de Jaqueline e Julinho. Mas Marcela se lembrará de sua responsabilidade no acordo com Giancarlo e, no fim do dia, voltará à casa do ricaço para dar continuidade ao plano de se casar com Renato e evitar que a Moda Brasil acabe.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.