Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANY SAINTS OF NEWARK

Filme prelúdio de Família Soprano ganha trailer com brigas e tiros; confira

Divulgação/Warner Bros.

Michael Gandolfini em cena de The Many Saint of Newark

Michael Gandolfini em cena de The Many Saint of Newark; filme ganhou trailer completo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 15h04

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer oficial de The Many Saints of Newark, filme que serve como prelúdio da clássica série Família Soprano (1999-2007). Cheia de brigas e tiros entre mafiosos, a prévia também revela Michael Gandolfini como o jovem Tony Soprano, papel eternizado na atração da HBO por seu pai, James Gandolfini (1961-2013).

Coescrito por David Chase, criador da série original, e Lawrence Konner, o filme é situado em Nova Jersey, nos Estados Unidos, em meados dos anos 1960. A trama mostra como o jovem Tony Soprano sobreviveu a uma das épocas mais tumultuadas da cidade e se tornou um respeitado chefe da Máfia.

Astro de Família Soprano, James Gandolfini também faz parte da equipe de The Many Saints of Newark. Sua voz surge em off logo no início do trailer e sugere que o ator pode ser um dos narradores da trama mesmo oito anos após a sua morte.

O filme tem como foco o pai de Tony Soprano. Patriarca do clã, Giovanni "Johnny Boy" Francis surgia no drama da HBO apenas em cenas de flashbacks, interpretado por Joseph Siravo (1955-2021). Em Many Saints, ele é interpretado por Jon Bernthal (The Walking Dead).

O elenco ainda conta com Alessandro Nivola (Richard "Dickie" Moltisanti), Corey Stoll (Junior Soprano), Billy Magnussen (Paulie Gualtieri), John Magaro (Silvio Dante) e Vera Farmiga (Livia Soprano). Leslie Odom Jr., Michela De Rossi e Ray Liotta também estão na produção, mas seus personagens não foram revelados.

Disponível na HBO Max, Família Soprano revolucionou a forma de se fazer uma série de TV e colocou a HBO no mapa das premiações no fim dos anos 1990. As seis temporadas geraram inúmeros fãs ao redor do mundo e renderam 21 prêmios no Emmy, além de cinco Globos de Ouro.

Alan Taylor, que dirigiu episódios da série original, retorna como diretor do longa. A estreia está marcada para 1º de outubro nos cinemas.

Assista ao trailer (sem legendas) de The Many Saints of Newark:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.