Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ELENCO DESMONTADO

Lígia Mendes pede demissão da RedeTV!, e 'novo TV Fama' fracassa

REPRODUÇÃO/REDETV!

Lígia Mendes no comando da edição de segunda-feira (7) do TV Fama, da RedeTV!

Lígia Mendes no comando da edição de segunda (7) do TV Fama: ela pediu demissão da RedeTV!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 13h50

Menos de dois meses após estrear como apresentadora do TV Fama, Lígia Mendes pediu demissão da atração. Essa é a segunda baixa do programa de fofocas da RedeTV!, que passou por uma reformulação em abril e já havia perdido Julio Rocha no mês passado. Ao Notícias da TV, a emissora confirmou a saída e avisou que Lígia ainda permanecerá trabalhando nos próximos dias.

Com a saída da apresentadora, o "novo TV Fama" fica desmontado e segue apenas com Alinne Prado do projeto original. Nelson Rubens tem feito participações por chamada virtual. Agora, a RedeTV! busca um novo nome para apresentar o programa do estúdio ao lado da única remanescente.

"A emissora confirma a saída da apresentadora, que encerra sua jornada no TV Fama nos próximos dias. A RedeTV! agradece a profissional pela parceria e contribuição e deseja sucesso em seus novos projetos", informa a emissora, em nota.

Para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Lígia confirmou que a decisão partiu dela. "Eu pedi para sair. O TV Fama é uma das maiores marcas da televisão brasileira, um case da RedeTV!, que precisa de mais carinho. Coleciono amigos na emissora e seguirá assim", disse.

Julio Rocha, Lígia Mendes e Alinne Prado foram anunciados há dois meses pela RedeTV! como apostas da casa para a reformulação do TV Fama. Nelson Rubens e Flavia Noronha deixaram de ser os apresentadores oficiais para dar lugar ao trio. O experiente comunicador, no entanto, permaneceu no elenco, em entradas ao vivo para "destilar" seu famoso veneno.

Em 17 de abril, Rocha saiu do programa. "Realmente, não estou mais no TV Fama. Essa conversa rolou na emissora. Tive duas reuniões e decidimos isso [pelo desligamento]", admitiu o artista na ocasião. A parceria dele com as duas colegas teve início em 12 de abril. O último programa comandado pelo trio foi ao ar em 15 de maio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.