Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇAS NA REDETV!

Nelson Rubens e Flávia Noronha são afastados; ex-Video Show assume TV Fama

REPRODUÇÃO/REDETV!

Imagem de Flávia Noronha e Nelson Rubens no TV Fama

Flávia Noronha e Nelson Rubens no TV Fama, da RedeTV!; apresentadores foram afastados da atração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 19h58

Nelson Rubens e Flávia Noronha foram afastados pela RedeTV! do comando do TV Fama. Nesta terça-feira (30), a emissora divulgou a mudança no programa de fofocas e informou que a atração será comandada por Lígia Mendes, Julio Rocha e Alinne Prado, ex-titular do Vídeo Show (1983-2019).

"Muito mais que um programa, um vertical que envolverá audiência em múltiplos pontos de contato. Na televisão, internet e em todo lugar. A maior e mais completa plataforma de celebridades do Brasil", apresentou a emissora sobre a nova fase da atração durante o evento virtual de lançamento da programação deste ano.

No evento, Lígia destacou o que o público pode esperar do novo trio de apresentadores: "Vamos trazer tudo aquilo que vocês querem saber em várias redes sociais. Uma grande mudança para levar para a sua casa informação de qualidade todo dia". Júlio revelou que a atração ganhou mais 15 minutos diários e no ar e que também terá uma edição aos sábados.

Mais informações em breve.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.