Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFORMULAÇÃO

RedeTV! reduz estúdio do TV Fama; veja fotos de como será o novo cenário

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flávia Viana rindo e se jogando para frente, e Marcelo Zangrandi gesticulando, sentado em um sofá

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi foram contratados pela RedeTV! para apresentar o TV Fama

Com a chegada de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi ao comando do TV Fama, a RedeTV! encomendou um novo cenário para marcar a estreia do casal, prevista para segunda-feira (28). Eles estiveram na emissora na última sexta-feira (25) para gravarem os primeiros pilotos e fazerem os testes. 

Para ganhar agilidade, a emissora abriu mão de construir um cenário físico e manterá o esquema virtual, com um desenho todo digital aplicado sobre um chroma key, como já acontece atualmente.

O novo cenário, no entanto, é bem menor que o anterior. Nos ensaios de marcação, Flávia e Marcelo não tiveram tanto espaço para se movimentar no estúdio, como ocorria anteriormente.

Isso impedirá que o casal e Alinne Prado estejam ao mesmo tempo em cena, obrigando a se revezarem ao longo da semana no comando da atração.

Em comunicado, a RedeTV! informou que a ex-Vídeo Show segue no comando do programa de fofocas, mas que irá formar dupla ou com Flávia ou com Marcelo. Nunca estará sozinha, mas também não haverá a presença do trio ao mesmo tempo no estúdio.

"Dentro do novo modelo, os comunicadores estarão no estúdio em dias alternados, compondo uma formação diferente a cada edição do programa. Da Central da Fofoca, Nelson Rubens continuará apresentando as notícias dos famosos", informou a emissora.

Essa é a segunda mudança de cenário que ocorre no TV Fama neste ano. Em abril, quando Flávia Noronha e Nelson Rubens deixaram o comando da atração e deram lugar para Alinne, Lígia Mendes e Julio Rocha, o espaço ganhou uma nova cara, toda desenhada digitalmente.

Veja abaixo as imagens do novo cenário do TV Fama:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.