Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM CORTES

Para evitar micos, RedeTV! suspende TV Fama ao vivo com novos apresentadores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flávia Viana toda de preto, e Marcelo Zangrandi de cinza posados, abraçados

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi foram contratados pela RedeTV! para apresentar o TV Fama

Para evitar que seus novos apresentadores paguem micos na estreia à frente do TV Fama, a RedeTV! decidiu suspender a edição ao vivo desta segunda-feira (28) e colocou Flávia Viana e Marcelo Zangrandi para iniciarem o expediente mais cedo e gravarem o programa que irá ao ar à noite.

O casal foi contratado na última sexta-feira (25) e já esteve na emissora para gravar os primeiros pilotos no novo cenário virtual. A rodada de testes, no entanto, não foi suficiente para que eles se sentissem seguros para encarar o ao vivo logo de cara.

Nesta segunda, durante a gravação, o casal cometeu erros que seriam motivos de memes nas redes sociais, ou até mesmo fariam alguns anunciantes se incomodarem.

Tanto Flávia quanto Marcelo se atrapalharam na leitura do teleprompter durante a leitura do texto das ações de merchandising. Fontes do Notícias da TV relataram que os dois precisaram retomar do início mais de uma vez.

Mas o ponto mais delicado é o fato de o novo cenário ser pequeno e não permitir muitas movimentações. Marcelo, por ser mais expansivo, acabou engolido diversas vezes pelo chroma key justamente por ultrapassar os limites das marcações, obrigando o reinício da gravação.

A expectativa é que o casal acerte os ponteiros e resolva os detalhes o quanto antes, já que a expectativa da RedeTV! é voltar a exibir o programa ao vivo a partir de terça-feira (29). Isso só ocorrerá caso Flávia e Marcelo se entendam com o TP e com o cenário.

Alinne Prado, única remanescente do time anterior de apresentadores, ainda não teve definida sua data para comparecer ao estúdio. O trio atuará em esquema de revezamento ao longo da semana, sempre em duplas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.