Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'LIMPAR ENERGIAS'

Roberto Carlos faz 'sessão de descarrego' após abraçar Xuxa com vestido preto

MARCOS ISSA/TV GLOBO

A apresentadora Xuxa Meneghel, em 1992, no último Xou da Xuxa

Xuxa Meneghel no último Xou da Xuxa, em 1992; ela usa o vestido preto com pavão roxo no centro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 16h32

Xuxa Meneghel tem feito publicações e entrevistas para homenagear Xou da Xuxa (1986-1992), que completa 35 anos em 2021. Em uma live com a estilista Michelly X, a apresentadora revelou curiosidades sobre a carreira. Entre elas, um estranho encontro com Roberto Carlos que acabou em uma "sessão de descarrego".

Em 1992, Xuxa se preparava para se apresentar ao lado de Roberto Carlos no especial de fim de ano da Globo. Para a ocasião, a cantora escolheu um vestido tomara que caia preto com um enorme pavão roxo bordado no centro do vestido.

A roupa, inclusive, foi usada no último programa Xou da Xuxa, naquele mesmo ano, uma edição marcante em que a apresentadora ficou cara a cara com o pai, Luiz Floriano, depois de cinco anos sem se falarem.

Roberto Carlos, que é conhecido por ter uma série de TOCs (transtornos obsessivos compulsivos), naquela época não podia abraçar, chegar perto ou muito menos cantar com pessoas que vestissem ou usassem roupas com tons pesados e escuros --como o roxo e o preto.

"Todo mundo sabe que eu canto playblack e ele não, ele coloca a voz dele ao vivo. E, no ensaio, eu estava com aquele vestido, usando preto e roxo. Eu o abracei daquele jeito. Ele ficou travado e, depois, foi tomar banho, fazer o ritual dele para se limpar daquela energia que ele achou que tinha na minha roupa preta com o pavão", revelou Xuxa.

Segundo a apresentadora, após a saída de Roberto, a produção da Globo pediu para Xuxa trocar de roupa e colocar uma com tons mais claros --de preferência branco ou azul, as cores preferidas do cantor. Xuxa até tinha outra vestimenta mas, em vez de trocá-la, decidiu ir embora e não cantar com Roberto. 

"Eu disse que não ia fazer. Entrei no meu carro e fui embora. Já estavam anunciando nos horários comerciais da Globo que eu iria cantar com o Roberto. E chegando na hora eu não apareci. Ninguém falou nada sobre o ocorrido na época, gerou o maior bafafá", explicou Xuxa quase 30 anos depois.

Confira a live de Xuxa com Michelly X na íntegra: 

Cruzeiro da Xuxa

Além de comemorar os 35 anos do Xou da Xuxa, a apresentadora decidiu celebrar seu aniversário de 59 anos, em março do ano que vem, a bordo de um cruzeiro com capacidade máxima para 4 mil pessoas. Os pagantes terão uma experiência de 72 horas de shows, uma parte deles inspirada no programa da rainha dos baixinhos.

O preço, porém, é um pouco salgado: uma cabine na nova nave da Xuxa pode chegar à "bagatela" de R$ 14 mil --o mesmo preço de um iPhone 12, por exemplo.

O navio escolhido para a comemoração foi o MSC Preziosa, que tem sete restaurantes, 20 bares, quatro piscinas, ginásio, espaço kids, academias e áreas poliesportivas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.