Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OK! OK!

Nelson Rubens viraliza após realizar harmonização facial: 'Foram 19 injeções'

THIAGO DURAN/AGNEWS

Nelson Rubens comanda Live Solidária Ok! Ok! em julho de 2020, em São Paulo

Nelson Rubens em sua Live Solidária Ok! Ok! em julho de 2020, em São Paulo; apresentador fez harmonização facial

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 23h30

Nelson Rubens viralizou na internet nesta terça-feira (19) após mostrar o resultado de sua harmonização facial. O apresentador do TV Fama, da RedeTV!, se rendeu ao procedimento no fim de suas férias antes de voltar ao trabalho --à distância, claro. "Foram 19 injeções. Nem sabia", entrega.

O jornalista, que assim como Gloria Maria não revela sua idade, fez o procedimento estético na noite de segunda-feira (18) com o cirurgião dentista Willian Ortega. O resultado imediato surpreendeu e foi parar em seu perfil no Instagram, plataforma que ele vem dominando nos últimos tempos.

"O segredo é o médico ir ajeitando, amassando o medicamento, como se estivesse brincando com uma massinha de brinquedo. Vai moldando. Não é botox. O que tem na seringa é um ácido. Aplica e vai moldando. Ele [o médico] tem a percepção da criação, onde vai mais [produto] para acentuar as bochechas, o queixo... Está tão bom que parece maquiagem definitiva", observa para o Notícias da TV

"Uma imagem vale mais do que mil palavras! Um ótimo médico, na primeira vez, e já faz isso merece mil palavras de elogios. Famosos saem reclamando [do procedimento]. Eu, sorrindo, fiquei parecido com o Robert Wagner, o ator norte-americano que casou com a Natalie Wood [1938-1981]", diverte-se.

A mudança de visual do comunicador tem um motivo. Ele volta ao vivo no TV Fama na próxima segunda-feira (25), dia em que a cidade de São Paulo celebra seu 467º aniversário. Ele brinca que voltará "de cara nova" e bem mais jovial para noticiar as bombas dos famosos e destilar o seu veneno.

"Até o Silvio Santos já foi pintar o cabelo para retornar (risos)", compara o apresentador. O dono do SBT saiu da quarentena na semana passada para tingir os fios com o amigo Jassa.

Por causa da pandemia, o dono do bordão "ok! ok!" está afastado dos estúdios do TV Fama desde março do ano passado. Sem pensar em parar de trabalhar, ele se rendeu ao home office e passou a interagir com Flávia Noronha diretamente de sua casa, em Higienópolis. Suas entradas ao vivo, aliás, ganharam o nome de Central da Fofoca.

Mas se antes ele não tinha data para retornar aos estúdios da RedeTV!, em Osasco, na Grande São Paulo, agora ele mesmo traça uma previsão para pisar na emissora novamente. "Vou voltar vacinado", antecipa.

"A direção da RedeTV! segue os protocolos. E faz bem. Mas estou direto na Central da Fofoca lá do meu escritório", completa. Por falar em vacina, ele entrega que topa qualquer imunização.

"Eu até bebo. Se vier a russa, a vodkavac. Sabia que na Rússia, vodca significa aguinha? Vamos beber uma vodca? Beber uma aguinha!", dispara. O apresentador costuma "destilar" tais anedotas em seu perfil na rede social. "Instagram com fofoca e humor", divulga.

Veja antes e depois de Nelson Rubens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.