Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA

Animada, Maria Beltrão rouba a cena no novo É de Casa: 'Tô perdidinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Beltrão com uma blusa rosa no cenário do É de Casa

Maria Beltrão no É de Casa deste sábado (9); apresentadora estava muito animada logo cedo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2022 - 7h49
Atualizado em 9/7/2022 - 11h53

A estreia dos novos apresentadores do É de Casa foi marcada principalmente pela animação de Maria Beltrão. A ex-GloboNews roubou a cena e divertiu os colegas Talitha Morete, Thiago Oliveira e Rita Batista com seu jeito espontâneo. "Qual é minha câmera, gente? Tô perdidinha aqui", admitiu a jornalista no início do programa deste sábado (9).

O matinal começou com Thalita, que já fazia parte do comando da atração, do lado de fora da casa. "Estamos chegando! O dia tá bonito e tá especial por aqui, porque hoje é dia de estreia. Como vocês sabem, nós temos novos moradores na casa. E pra mim é uma honra seguir na companhia de vocês", afirmou ela.

Enquanto andava pelo jardim, a apresentadora adiantou os destaques do programa, como a presença dos atores Guito, Bella Campos e Dira Paes, da novela Pantanal.

Depois, Talitha encontrou com Thiago Oliveira do lado de uma churrasqueira. "Que coisa boa estar com vocês. É um grande prazer. Só posso dizer que coisa boa vai acontecer hoje com o nosso É de Casa", prometeu o jornalista.

Os dois, então, foram conversar com Rita Batista. "Além de tudo isso, a gente vai dar um giro ao vivo pelas cidades do país. E vamos falar de Copa do Mundo", contou a repórter da Globo.

Os apresentadores entraram na casa e encontraram com Maria na cozinha, onde foram recepcionados com um café da manhã especial. "Os três mosqueteiros, que na verdade são quatro. É verdade que eu fiz esse ovo, primeiro café da manhã do novo É de Casa. Podem sentar que vou servir. Para você de casa, bom dia com Maria na maior alegria. É uma honra e um privilégio. Sábado é dia de ser feliz", discursou a jornalista, eufórica.

Talitha revelou que acordou um pouco mais cedo que o normal porque deu carona para Maria: "Tive a honra". A ex-GloboNews contou que estava com medo de a colega a esquecer, e Thiago perguntou que horas a jornalista acordou. "4h15. Calma, blasé... Só que não", divertiu-se a comunicadora.

Os apresentadores, então, conversaram sobre as preferências no café da manhã. Em determinado momento, Maria provocou risos nos colegas ao questionar: "Qual é minha câmera, gente? Tô perdidinha aqui".

Já mais acostumada com a rotina do É de Casa, Thalita perguntou se os novos colegas dormiram bem. "Eu tava muito ansioso. A gente tava brincando que chega o Natal, mas não chega o dia 9 de julho. A gente tava envolvido nesse projeto há muito tempo", afirmou o ex-Esporte Espetacular. "Eu dormi rezando. Aí, quando tocou o despertador, eu parecia a Daiane do Santos, uma excitação enorme", disse Maria.

A jornalista ainda foi homenageada com uma retrospectiva de sua carreira na TV. Foram exibidos vários momentos da apresentadora na GloboNews, como o dia em que apareceu dançando no fundo do estúdio. "Maria raiz. Que honra. Apareceu até no Isso a Globo Não Mostra", relembrou ela. As trajetórias de Talitha, Thiago e Rita também foram mostradas ao longo da atração.

Beltrão também mostrou a nuvem de palavras e chamou Maria Cândida para apresentar o Bem Estar no estúdio. "Primeira vez nessa casa", afirmou a jornalista. "De Maria para Maria, somos duas estreantes nessa casa. Você já viu que juntou eu e Maria Cândido não é normal. Não existe normalidade nesse encontro", brincou a ex-GloboNews.

"E ainda assim falaremos de coisa séria", ressaltou a comandante do quadro de saúde. Antes de abordar como tema a endometriose relevada por Anitta, a jornalista ainda pediu para Maria Beltrão repetir a dancinha que viralizou nas redes sociais.

A âncora também ficou em destaque durante a conversa com Guito, intérprete de Tibério em Pantanal. Ela pediu para fazer parte do grupo de WhatsApp dos atores da novela e clamou por fofocas do elenco. Maria ainda se animou com a presença de Dira Paes, com quem dividiu a apresentação do Oscar na Globo durante anos.

Veja trechos do programa:

Repercussão na web

A estreia do novo formato e o entrosamento entre os apresentadores virou assunto nas redes sociais durante a manhã. "A meta é ter a felicidade da Maria Beltrão às 6h50. Rainha", comentou Nicolas Muniz no Twitter.

"A Beltrão no É de Casa parece que apresenta há tempos o programa, é a boa", afirmou a internauta identificada apenas como Júlia. "A Maria Beltrão é demais! Dá o nome em qualquer programa", elogiou Ramon Lima.

"Maria Beltrão tem uma animação fora do normal. O caos que ela causa é muito gostoso", escreveu Ellen Jessica. "Tô amando a química entre eles. Talitha Morete está até mais desenvolta, mais light. Antes, a sentia muito presa e meia que incomoda com alguma coisa, mas agora não", avaliou Matheus Ferreira.

Outros internautas apontaram a falta de novidades no formato da atração, que manteve quadros como Belezas da Terra, Blitz do Tempo, Tá Caro e as reprises do Tempero de Família. "Medo de o programa ser a mesma chatice de sempre com matérias super aleatórias. Espero estar errado. Torcendo por mais Jornalismo", comentou Biel Bauer.

Confira as reações dos internautas:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com informações sobre TV, novelas, celebridades e mais!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.