Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SOU ATOLADA'

Maria Beltrão chega ao É de Casa com medo de dar prejuízo para Globo

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Maria Beltrão na coletiva de imprensa das manhãs da Globo

Maria Beltrão tem medo de dar prejuízo para Globo como nova apresentadora do É de Casa

Após 25 anos de trabalho na GloboNews, Maria Beltrão chega na televisão aberta com o desafio de comandar o É de Casa, matinal de sábado da Globo. Nesta segunda-feira (27), a jornalista admitiu que está preocupada em dar prejuízo para a emissora por causa do jeito atrapalhado na vida pessoal. 

"Minha maior expectativa é não destruir a cozinha do É de Casa, sou atolada. Sonho com isso, já sonhei que me queimava, coisas assim, mas tem ensaio. Sonho que vou ser revelada, que sou uma catástrofe, uma fraude, que as coisas vão dar errado", confessou Maria durante a apresentação à imprensa da nova programação matinal da Globo, em que o Notícias da TV esteve presente.

A ex-âncora do Estúdio i disse que que começou a estudar a linguagem do programa, que é diferente da forma como ela apresentava as notícias no canal por assinatura. "Venho do hard news e agora vou falar com uma faixa de público muito maior e pegar classes que não abarcava tanto na GloboNews. Então, tenho que mudar meu chip. Vou ter que aprender muito", destacou.

"Eu fico assistindo [o programa] e falo: 'Olha que curioso como eles abordam essa questão do botijão de gás ou do aumento da gasolina'. É diferente, tento aprender! Faço esse exercício de entender qual faixa de horário se comporta no programa. É muito fascinante", ressaltou Maria.

Agora, olha a responsabilidade. Esse programa é campeão de audiência! As pessoas adoram o time de apresentadores. Então, a nossa responsabilidade é enorme! Qual é o diferencial agora? Quais são os alienígenas? Somos nós!

"A minha expectativa é ver essa química no ar, não aguento mais esperar! Espero que a audiência tenha paciência comigo, fico assim: 'Gente, não me conhecem tanto'", pontuou a jornalista.

Maria Beltrão estreia no É de Casa em 9 de julho, junto com Rita Batista e Thiago Oliveira. Talitha Morete segue no elenco da atração matinal. No próximo sábado (2), os novos apresentadores participarão do programa para a "passagem de bastão" com Ana Furtado, Patrícia Poeta e Manoel Soares, que deixam o formato.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.