Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGLES STEIB

Ex-ator da Globo reaparece após cinco dias: 'Estava incomunicável e perdido'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Agles Steib no antigo Projac em foto publicada no Instagram

Agles Steib no antigo Projac em foto publicada no Instagram; ex-Globo estava desaparecido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2022 - 10h46

Após ficar desaparecido durante cinco dias, Agles Steib entrou em contato com a família neste sábado (9). "Ele estava incomunicável por estar perdido em outro país", explicou Leonete Carol, mãe do ator. Conhecido por ter interpretado o jovem Maikel Jackson na novela Senhora do Destino (2004), o ex-Globo foi para a Bolívia procurar emprego.

"[Ele] Ficou quatro dias sem chip no celular para se comunicar com a família. Graças a Deus já se comunicou e está bem. Está de volta para o Rio, mas deve demorar uns dois dias para chegar", contou Leonete, que trabalha como cabeleireira e maquiadora nos Estúdios Globo.

A mãe do artista afirmou para a revista Quem que Agles saiu do Brasil atrás de trabalho. O ator teria pegado o ônibus errado, em Santa Cruz de La Sierra, e ido parar na Argentina quando tentava retornar ao Rio de Janeiro.

"Agora estou mais calma. Já estava pensando no pior. Ele também estava preocupado com a família, mas não podia se comunicar por causa do chip. Mariana, filha dele, de 15 anos, estava triste, cabisbaixa, e agora está mais tranquila. Ele está vivo e bem", tranquilizou a funcionária da Globo.

Confira como está o ator hoje em dia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.