Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPOSTA!

Emília é flagrada por fofoqueira em Além da Ilusão: 'Pula mais cerca que cabrito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emília (Gaby Amarantos) e Enrico (Marcos Veras) se beijam em praça

Emília (Gaby Amarantos) e Enrico (Marcos Veras) se beijarão em plena praça em Além da Ilusão

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2022 - 10h18

Emília (Gaby Amarantos) cometerá um erro terrível e cairá na boca da maior fofoqueira de Além da Ilusão. A copeira beijará Enrico (Marcos Veras) em plena praça de Campos dos Goytacazes e será flagrada por Mariana (Carol Romano), que tratará de repassar o mexerico na novela das seis da Globo. "Pula mais cerca que cabrito", comentará a vilã cômica.

No capítulo deste sábado (9), a ex-voluntária da LBA (Legião Brasileira de Assistência) ouvirá a conversa do casal de amantes. O golpista não se controlará e tascará um beijão na aspirante a cantora. Ela tentará se desvencilhar, mas se entregará ao desejo em pleno ambiente público. 

"Você é o capeta", esbravejará a mulher de Cipriano (Cláudio Gabriel), mas será tarde demais. Mariana já terá visto e ouvido tudo. "Então a amante do ex-namorado da velha coroca é Emília! A danada posa de boa moça, mas pula mais cerca que cabrito. Obrigada, destino", comemorará a víbora. 

Pouco depois, a amiga de Arminda (Caroline Dallarosa) armará um flagra no cassino. Ela levará Santa (Arlete Salles) e o marido da copeira ao local em que a trambiqueira estará em clima íntimo com Enrico.

Após o flagra da traição, Cipriano colocará um ponto-final no casamento. Emília sairá de casa para viver o sonho de ser artista e vencerá o concurso da rádio Alô Alô Campos. Mais adiante, o operário se declarará para Giovanna (Roberta Gualda) e iniciará um romance com a comerciante. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.