Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NO PROGRAMA

Thiago Oliveira rebate críticas após falatório no É de Casa: 'Bagunça organizada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Talitha Morete sentada ao lado de Thiago Oliveira no É de Casa

Talitha Morete e Thiago Oliveira no É de Casa deste sábado (9); jornalista rebateu críticas

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2022 - 11h37

Estreante no comando do É de Casa, Thiago Oliveira rebateu ao vivo as críticas dos internautas neste sábado (9). Nas redes sociais, algumas pessoas reclamaram de os novos apresentadores falarem todos ao mesmo tempo. "Aquela bagunça organizada", defendeu o jornalista.

O comentário do ex-Esporte Espetacular foi feito no momento em que Dira Paes e Bella Campos, intérpretes de Filó e Muda em Pantanal, chegaram ao estúdio para participar da roda de viola com Guito, o Tibério na novela. "Pode entrar", chamou Maria Beltrão, toda animada com a presença das atrizes.

"Vamos contar o que tá acontecendo?", perguntou Rita Batista, ao perceber que o público não estava entendendo o motivo da exaltação dos colegas. "Achei que não era agora, mas a gente já mudou", soltou Talitha Morete, sobre a mudança de planos na programação do matinal.

"O É de Casa já virou a casa do Zé Leôncio [Marcos Palmeira]", afirmou Maria, já abraçando Dira. Nesse momento, os apresentadores começaram a falar todos ao mesmo tempo. "Vocês entenderam por que nós estávamos assim felizes?", indagou Thiago. "Uma excitação", completou a ex-GloboNews

"As meninas chegaram, e é nesse momento que a gente vai começar o nosso bate-papo. Aquela coisa de família. Não tem coisa melhor no nosso É de Casa, de verdade, é reunir todo mundo. É lance de família mesmo. 'Aí, a Maria fala em cima do Thiago'. Na sua casa você fala como?", retrucou o jornalista, deixando claro que estava de olho nos comentários dos internautas.

"'Rita fica conferindo o que a internet está dizendo'. Fico, é o tempo inteiro", afirmou a repórter. "Você tá acostumado. O nosso É de Casa é assim, aquela bagunça organizada, com gerência", disparou Thiago.

No Twitter, alguns usuários criticaram o falatório na atração. "Que nervoso que me dá assistir esse É de Casa. São tantos apresentadores e nenhum sabe muito bem o que falar. Quando falam é tudo ao mesmo tempo, um cortando o outro. E daí tem os convidados que ficam com cara de paisagem porque praticamente não tem espaço para falar", reclamou Cami Rocha.

"Faustão sendo revivido por Talitha", alfinetou Noell Cosmo, em referência ao apresentador conhecido por cortar a fala dos convidados. "Essa ideia de quatro apresentadores fixos pra não cansar, já que tem muitas horas de programa, ainda não deu certo. Dois já tava bom demais", opinou o perfil Preta Cris. "A Talitha tá no atropelo da fala dos outros, cortou vários vezes o povo", percebeu Alessandra Rocha.

Veja a repercussão nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.