Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA NA GLOBO

Thiago Oliveira se despede do Esporte Espetacular SP e vai para o Fantástico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thiago Oliveira está com as mãos cruzadas em despedida do Esporte Espetacular

Thiago Oliveira no Esporte Espetacular deste domingo (31); ele vai passar temporada no Fantástico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2021 - 12h55
Atualizado em 31/10/2021 - 13h19

Thiago Oliveira anunciou na manhã deste domingo (31) que vai deixar a apresentação do bloco regional de São Paulo do Esporte Espetacular. O jornalista contou que vai passar uma temporada na reportagem do Fantástico. Na mensagem de despedida, ele agradeceu o carinho do público e a equipe do programa. Karine Alves vai assumir o posto do colega.

"Como eu disse pra vocês nas minhas redes sociais, nós teremos uma novidade hoje. Chegou a hora. A partir de semana que vem não estarei aqui com vocês no Esporte Espetacular. Eu tô indo passar uma temporada na reportagem do Fantástico, pra gente continuar, eu e você, se divertindo aqui na tela da Globo", começou o jornalista.

Na sequência, ele agradeceu pela oportunidade de ter participado do programa. "Quero agradecer demais esse carinho que você sempre teve por mim. E o [recado] que eu posso deixar pra vocês é: siga o seu coração e confie em Deus. Muito obrigado mesmo. E toda minha equipe que sempre me acompanha", afirmou ele, bastante emocionado.

Em seguida, o apresentador anunciou a substituta. "E eu tenho a honra de dizer que quem vai comandar aqui essa casinha é Karine Alves. Seja muito bem-vinda. O Esporte Espetacular de São Paulo é todo seu. Você vai tirar de letra", disse Oliveira. 

Substituta de Bárbara Oliveira em folgas, a jornalista agradeceu a oportunidade de apresentar o bloco fixo aos domingos: "Muito obrigada, Tiago. Eu tô muito animada com esse novo desafio, que eu consiga manter esse 100% de aproveitamento, né?".

"E que vocês também possam me fazer companhia todos os domingos pra gente começar em alto-astral e honrar a tua pessoa, que eu sei que fez um trabalho incrível. Muita boa sorte nessa temporada no Fantástico", completou Karine.

Oliveira concluiu a mensagem reforçando os agradecimentos. "Muito obrigado de coração. E obrigado a você. Tudo isso que aconteceu na minha vida eu devo a você que me acompanha há muitos anos aqui na telinha."

No Instagram, o apresentador reforçou a mensagem e agradeceu a seus fãs. "Devo tudo isso a você que sempre me apoia e torce por mim. Tantas coisas legais na minha vida que eu nem sei agradecer. Amo vocês e siga sempre seu coração", escreveu o funcionário da Globo. 

Veja publicação de Thiago Oliveira no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.