Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO É DE CASA

Maria Beltrão faz pedido inusitado para Guito e clama por fofocas de Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Guito e Maria Beltrão no É de Casa

Guito e Maria Beltrão no É de Casa deste sábado (9); apresentadora colocou ator contra a parede

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2022 - 10h05

Intérprete de Tibério em Pantanal, Guito esteve no É de Casa neste sábado (9) e comentou sobre o trabalho na novela das nove da Globo. Estreante no comando do matinal, Maria Beltrão pediu para o ator contar as fofocas do elenco e ainda admitiu que gostaria de estar no grupo dos artistas no WhatsApp.

"Deixa eu fazer uma pergunta. A gente vê pelas redes sociais o elenco de Pantanal na maior animação. Eu queria fazer parte do grupo de 'zap' do Pantanal. Queria ser uma mosquinha. Quem apronta mais? Entrega aí os seus colegas", clamou a apresentadora.

"É o Zé [José Loreto]. Na verdade, cada hora é um que apronta. A energia tá muito boa, o elenco tá maravilhoso. Todo mundo faz parte do grupo. Começou com eu, o Marcos Palmeira e o Zé... A gente foi colocando todo mundo. Hoje é uma grande família", contou o mineiro.

Guito cantou e tocou viola na atração e foi aplaudido pelos apresentadores. "Que prazer. Estrear numa novela fazendo sucesso deve ser bom demais, né. Tá feliz?", questionou a ex-GloboNews. "Diz que tâmo fazendo sucesso, né", afirmou o artista.

"Me dá agonia, que eu olho pra você e me dá vontade de falar 'toca Cavalo Preto", brincou a apresentadora sobre a música queridinha de José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela. "Já se acostumou com as câmeras?", perguntou a jornalista.

"Acho que não acostuma nunca. Mas a gente vai levando. Na novela eu tô ficando mais à vontade, porque o elenco todo me deixa mais à vontade. Nos programas de auditório eu tô ficando mais nervoso", entregou o ator.

"A gente tá te deixando nervoso?", questionou a ex-GloboNews. "Não! Aqui eu tô tranquilo, tá parecendo cozinha da casa da gente. Cozinha é melhor o lugar da casa", respondeu ele.

Talitha Morete elogiou a música e a técnica do multi-instrumentistas de tocar a gaita e o violão ao mesmo tempo. "Quantos instrumentos você toca?", perguntou a apresentadora. "É tipo pato, não faz nenhum direito. Mas faz um pouquinho de cada um", brincou o convidado.

"Não trava a cabeça, não?", indagou Thiago Oliveira. "De vez em quando trava. Foi difícil a percussão e cantar. Eu tocava na rua na Dinamarca, eu vi que a pessoa que fazia mais coisa arrecadava mais dinheiro", contou o mineiro, provocando risos nos apresentadores.

O artista contou ainda sobre sua trajetória na música: "Tem sete anos que eu deixei a agronomia, a vida executiva, e construí uma Rural. Me foquei nesse propósito de voltar pra arte, de querer contar a minha história, vender essa simplicidade, o campo".

O ex-Esporte Espetacular comentou sobre como Pantanal tem impulsionado o interesse das pessoas em aprenderem a tocar viola. "A novela com certeza deu outra projeção pra viola caipira. O Brasil tem a viola muito forte, e a viola representa todo o interior. Todos se identificam. O Almir [Sater] trouxe a viola pra uma linha melódica um pouco diferente. E o Tião Carreiro é o percussor", concordou Guito.

Maria perguntou se o ator vai sentir saudade dos bastidores da novela. "Faltam três meses ainda, a gente tá gravando capítulo baixo ainda. A gente foi pro Pantanal e gravou capítulo do final. Já dá nostalgia, um aperto no coração", afirmou o artista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com informações sobre TV, novelas, celebridades e mais!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.