Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHORES MOMENTOS

Programa de Rodrigo Hilbert no GNT, Tempero de Família vira quadro no É de Casa

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Na cozinha, Rodrigo Hilbert mexe um líquido verde em uma vasilha em cima de um blacão durante o programa Tempero de Família

Rodrigo Hilbert cozinha no Tempero de Família; programa ganhará espaço no É de Casa

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2020 - 14h54

Comandado por Rodrigo Hilbert no GNT, o Tempero de Família ganhará um espaço no É de Casa a partir do próximo sábado (18). O matinal da Globo exibirá uma seleção dos melhores momentos das últimas temporadas do programa culinário. A primeira receita do apresentador mostrada na TV aberta será costela no bafo.

No primeiro episódio do quadro, Hilbert usa suas habilidades como ferreiro e constrói um forno que assa a comida com o calor do fogo de chão. No equipamento, ele ensina a preparar a costela. A apresentador sempre deixa claro que aprendeu a cozinhar observando a mãe e a avó preparando diversas refeições na cozinha.

O Tempero de Família está na 13ª temporada no canal da TV paga. Mesmo com a chegada do quadro de Rodrigo Hilbert, o É de Casa continuará exibindo o Toque de Ravioli, comandado pelo chef Roberto Ravioli.

Desde que passou a ter quase cinco horas na programação das manhãs de sábado, a atração busca maneiras de ocupar esse tempo, como o quadro criado para a campeã do BBB20, a médica Thelma Assis. Alguns integrantes do elenco do Se Joga também foram convocados para reforçar o matinal. Essa ajudinha ficou ainda mais importante após a demissão de Zeca Camargo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.