Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programe-se

Volta de Sabrina e The Walking Dead; confira dez estreias da Netflix em abril

Divulgação/Netflix/AMC

A atriz Kiernan Shipka em O Mundo de Sabrina e Andrew Lincoln na oitava temporada de Walking Dead - Divulgação/Netflix/AMC

A atriz Kiernan Shipka em O Mundo de Sabrina e Andrew Lincoln na oitava temporada de Walking Dead

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2019 - 5h44

Os assinantes da Netflix que estão atrasados com The Walking Dead ganharão a chance de se atualizar, pois a oitava temporada do drama zumbi entra na plataforma no próximo dia 14. A série é uma das novidades do catálogo em abril. Vem aí a segunda parte da primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina e o fim do oitavo ano de Suits.

Saiba um pouco mais sobre dez séries que estreiam na Netflix em abril:

Manto & Adaga, estreia (dia 1ª)
Sem as séries originais da Marvel feitas para a Netflix, os assinantes terão de se contentar com produções de terceiros. É o caso de Manto & Adaga, drama que faz ligações com todo o Universo Cinematográfico da Marvel. Embora sejam estranhos ao grande público, Manto e Adaga têm histórias para uma boa série, sobre adolescentes de personalidades opostas que se unem por um objetivo em comum.

Legion, segunda temporada (dia 4)

Outra série de herói que entra na Netflix é Legion, ambientada no universo dos X-Men (também dos quadrinhos da Marvel). A série conta a história de David Haller (Dan Stevens, de Downton Abbey), filho do professor Xavier, líder da equipe de mutantes. Legion apresenta uma trama incomum, protagonizada por um mutante que pensa que é louco, mas na verdade tem superpoderes.

Suits, segunda parte da oitava temporada (dia 4)
A atriz Katherine Heigl continua seu bom momento em Suits nos últimos seis episódios da oitava temporada. Sua personagem, a advogada Samantha Wheeler, enfrenta dramas do passado nessa reta final, enquanto esquenta o clima romântico entre Harvey (Gabriel Macht) e Donna (Sarah Rafferty).

O Mundo Sombrio de Sabrina, segunda parte da primeira temporada (dia 5)
A Netflix transformou em terror com pegada cômica a série juvenil Sabrina, a Aprendiz de Feitceira (1996-2003). A versão da plataforma é mais assustadora e encantou o público na primeira leva de episódios, lançados em outubro. O Mundo Sombrio de Sabrina tem níveis de horror que vão de adoração a Satanás a batismo de sangue. A atração é protagonizada por Kiernan Shipka, que deu show em Mad Men (2007-2015) na pele de Sally, filha de Don Draper (Jon Hamm).

Black Summer, estreia (dia 11)
A Netflix vem com uma série própria sobre o apocalipse zumbi. Derivada de Z Nation (2014-2018), Black Summer narra os eventos antes da série matriz. A atriz Jaime King interpreta uma mãe que perde a filha e embarca em uma jornada para encontrá-la, enquanto tenta sobreviver em meio aos zumbis.

Special, estreia (dia 12)
Jim Parsons, protagonista de The Big Bang Theory, é um dos produtores-executivos de Special. A comédia é um retrato semibiográfico do autor Ryan O'Connell, que também interpretará o personagem central, um homem gay com paralisia cerebral que reescreve seu destino como se fosse o sobrevivente de um acidente, uma mentira para lhe dar alguma chance de realizar seus sonhos.

The Walking Dead, oitava temporada (dia 14)
O oitavo ano de Walking Dead foi a último com Scott Gimple como showrunner, cargo que agora está nas mãos de Angela Kang. Apesar de ser um desastre na audiência, a temporada apresentou uma trama intrigante, concentrada no embate entre o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) e o xerife mocinho Rick (Andrew Lincoln). Foi uma leva de episódios boa, com cinco pontos positivos (link com spoilers).

Samantha!, segunda temporada (dia 19)

Antes de completar um ano da estreia, a segunda temporada de Samantha! chega na Netflix. A série acompanha a personagem título, uma ex-estrela mirim que acha que ainda é famosa e faz de tudo para ganhar os holofotes, custe o que custar. Os novos episódios contam com Zezeh Barbosa (A Lua me Disse), que vive a sogra da protagonista, interpretada por Emanuelle Araújo.

Bonding, estreia (dia 24)
A Netflix caprichou ao traduzir para o português a série Bonding. A comédia se chamará Amizade Dolorida, trocadilho ideal com uma expressão bem conhecida. Após sair do armário, um jovem reencontra uma ex-colega de escola e descobre que ela é dominatrix, mulher que dita as regras em práticas do sadomasoquismo.

Blindspot, terceira temporada (dia 26)
Série que sobrevive na TV norte-americana por ser muito popular no mercado internacional, Blindspot chega à terceira temporada na plataforma. Agora, Jane (Jaimie Alexander) e Kurt (Sullivan Stapleton) recomeçam a vida juntos, porém as tatuagens de Jane não deixarão o casal em paz.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.