Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JULIA ORMOND

Vilã de Walking Dead: World Beyond defende 'patroa' de fãs brasileiros; veja

Divulgação/AMC

Julia Ormond tem uma expressão séria enquanto encara Al Calderon em cena do terceiro episódio de Walking Dead: World Beyond

Julia Ormond encara Al Calderon (de costas) na primeira temporada de Walking Dead: World Beyond

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 8h25

Intérprete da grande vilã da série The Walking Dead: World Beyond, a atriz Julia Ormond partiu em defesa da sanguinária tenente-coronel Elizabeth Kublek. Em resposta a tuítes de fãs brasileiros, ela afirma que a personagem é apenas incompreendida e exclama, em bom português, que ela é a "patroa" da vez.

O vídeo que você confere com exclusividade no Notícias da TV foi feito pelo canal AMC Brasil para divulgar a participação do elenco da série zumbi na CCXP, que começa nesta sexta-feira (4) --neste ano, por causa da pandemia, o evento de cultura pop será todo virtual. Confira:

Na conversa com os brasileiros, Julia afirma que "não é fácil fazer parte da CRM [Civil Republic Military]", em referência à misteriosa organização que levou Rick Grimes (Andrew Lincoln) em um helicóptero na série original e que tem espalhado o terror nas atrações derivadas --no primeiro episódio de World Beyond, por exemplo, Elizabeth e seus soldados destruíram a Campus Colony, comunidade onde os protagonistas viviam.

"O que nós realmente vemos [nessa cena do massacre] é a Elizabeth eliminando um vazio. Fica a dica", desconversa a atriz vencedora do Emmy por sua atuação em Temple Grandin (2010). "Talvez seja um pouco estranho eles não andarem por aí dizendo 'Nossa, o que aconteceu?' ou 'Isto foi horrível', mas são todos militares, então este é o trabalho deles."

Ao ser responsabilizada pela morte de quase 10 mil pessoas da comunidade, Julia diz que Elizabeth não foi a única na execução. "Bom, nem tudo é culpa minha. Tinha muita gente lá, muita gente! Mas sim, definitivamente eu sou a patroa", se vangloria a artista.

Nesta sexta, às 20h30, o painel do canal AMC terá todo o elenco do novo filhote da franquia zumbi. Julia participará de um segmento com Nico Tortorella (Felix) e Annet Mahendru (Huck), enquanto o elenco adolescente terá um momento separado, com Alexa Mansour (Hope), Aliyah Royale (Iris), Hal Cumpston (Silas) e Nicolas Cantu (Elton). 

Matt Negrete, showrunner e produtor executivo das séries do Universo The Walking Dead, também participará do painel com informações diretamente dos bastidores da produção, que terá mais uma temporada de dez episódios.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.