Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANNET MAHENDRU

Atriz traumatiza filho de três anos com zumbis de nova Walking Dead

Divulgação/AMC

Annet Mahendru, com roupas escuras e uma grande arma, se escora em uma estante em cena de The Walking Dead: World Beyond

A atriz Annet Mahendru em cena como a Huck de The Walking Dead: World Beyond

LUCIANO GUARALDO, de Richmond (EUA)

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 6h50

Uma das estrelas de The Walking Dead: World Beyond, Annet Mahendru passou um perrengue durante as gravações da primeira temporada do novo filhote da franquia zumbi. A atriz decidiu levar o filho para as gravações, mas o menino (que estava para completar três anos na época) ficou traumatizado ao se deparar com figurantes maquiados como mortos-vivos assustadores.

"Eu tenho um filho de quase quatro anos, trouxe ele para o set quando começamos a gravar [no segundo semestre do ano passado], mas me arrependi depois (risos). Não era seguro, era assustador demais para ele. Preciso controlar direitinho os dias em que ele vem me visitar", conta a artista de 31 anos ao Notícias da TV.

A própria Annet admite que fica temerosa quando precisa gravar cenas com os zumbis --mas precisa disfarçar isso bem, porque sua personagem, Huck, é uma guerreira aparentemente sem medo, que despacha os "vazios" (como os walkers são chamados em World Beyond) sem pensar duas vezes.

"São muito amedrontadores. Como muito tempo se passou [desde o apocalipse zumbi], eles estão apodrecendo. A maquiagem é assustadora. Eu já ficava com medo assistindo a The Walking Dead e Fear, e agora vejo esses caras e tenho mais medo ainda, para ser honesta (risos). Nossos personagens estão atravessando o inferno, basicamente, e não tem uma saída", confessa a intérprete.

O temor é tamanho que, durante uma gravação externa, ela começou a gritar ao se deparar com uma morta-viva em um ambiente inesperado. "Eu ia trocar de roupa, mas errei de barraca e acabei entrando na dos zumbis (risos). Estava só de calcinha e sutiã, me virei e vi que tinha outra pessoa ali, também só com suas roupas íntimas. Quando olhei o rosto e vi que não era humano, berrei tão alto que atrapalhei a cena que eles estavam rodando", lembra.

Quem é Huck em The Walking Dead?

Com metade da primeira temporada já exibida, a personagem de Annet ainda é um mistério. Nem o seu nome verdadeiro foi revelado --ela é chamada de Huck porque chegou na comunidade em um barco, como o protagonista do livro As Aventuras de Huckleberry Finn (1884), clássico da literatura norte-americana escrito por Mark Twain (1835-1910). A cicatriz em seu rosto também não foi explicada.

"Eu não posso contar nada sobre o arco dela na personagem, mas se vocês derem um Google em Huck, vão descobrir algumas coisas (risos)", provoca a atriz. "Annet tem um passado fascinante e vamos descobrir a razão de sua cicatriz no decorrer da temporada. Ela já viu coisas terríveis pelo mundo, tem um passado militar e, ao chegar na comunidade, acabou se afeiçoando a Hope [Alexa Mansour], de quem virou uma espécie de mentora."

Uma das "veteranas" do elenco, juntamente com Nico Tortorella (que vive o Felix), a atriz acabou assumindo o papel de guia dos atores mais jovens também nos bastidores. "É engraçado, Nico e eu brincamos que somos como papai e mamãe (risos). E ocupamos esse posto com muita alegria, porque é maravilhoso poder instruir alguém, ver como os mais novos vão mudar com essa experiência única", filosofa.

O sexto episódio de World Beyond vai ao na próxima segunda-feira (9), às 22h, no canal AMC. Na sequência, será exibido o quinto episódio da sexta temporada de Fear the Walking Dead. Confira o trailer da produção:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.