Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM AMIZADE

A Fazenda 12: Mateus se recusa gravar mensagem para Jakelyne após eliminação

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mateus Carrieri com o chapéu de fazendeiro no deck de votação de A Fazenda 12

Mateus Carrieri indica Jakelyne para a roça em A Fazenda 12; ator não gravou mensagem de despedida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 7h57

Mateus Carrieri decidiu que não iria gravar uma mensagem de despedida para Jakelyne Oliveira após sua eliminação em A Fazenda 12. O ator foi o responsável por colocar a Miss Brasil na roça quando foi o fazendeiro e trocou diversas farpas com ela após a indicação. "Falar alguma coisa ruim não tem sentido", disse ele.

"Tem que gravar se for de coração, só se tiver vontade", aconselhou Tays Reis, sofrendo com a saída da amiga. "Ah, não vou falar. Vai parecer demagógico", explicou Carrieri, enquanto a baiana esperava para gravar sua mensagem. "Eu não falei para [MC] Mirella, não senti vontade", confessou a cantora. 

"Eu gravei para todo mundo, acho que só não falei para a Carol [Narizinho]", lembrou Lipe Ribeiro, que também estava esperando para gravar. "Eu só não falei para Mirella", reforçou Tays. Os dois concordaram que Mateus não deveria gravar uma mensagem para Jakelyne.

Antes de ser eliminada, a modelo teve que responder perguntas de Marcos Mion sobre o jogo e encheu Carrieri de críticas. "Ele fez exatamente aquilo que criticou na Lidi [Lisboa], quando vetou o Mariano da prova em vez de vetá-lo", disparou Jakelyne.

"Levou em consideração apenas uma discussão mais recente, em vez de toda a trajetória no jogo. Ele fez isso com a Stéfani [Bays] e disse que se arrependeu, mas fez isso comigo de novo. Se fosse para ser coerente, ele indicaria a Lidi", opinou a miss Brasil.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.