Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

O JOGO VIROU

Em Flor do Caribe, dom Rafael fica aos pés de Cassiano após traição: 'Vou te ajudar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator César Troncoso, com a mão estendida, em cena como dom Rafael em Flor do Caribe

Dom Rafael (César Troncoso) prometerá ajudar Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 7h17

Após ser passado para trás por um de seus aliados, dom Rafael (César Troncoso) se renderá a Cassiano (Henri Castelli) e prometerá ficar ao lado dele na luta contra Alberto (Igor Rickli). "Vou te ajudar", afirmará o mafioso em Flor do Caribe. A união com o piloto será uma forma de agradecimento, já que o brasileiro salvará a vida dele e de sua filha na novela das seis da Globo.

No Rio de Janeiro atrás de dom Rafael para conseguir provas contra Alberto, Cassiano acabará com uma missão de última hora. Após uma conversa tensa em que o pai de Cristal (Moro Anghileri) contará que deixou tudo o que tinha na Guatemala para viver como fugitivo e revelar que alguém se apossou de tudo que era seu, os dois homens terão que enfrentar Gonzalo (Norberto Presta).

O delegado chegará ao hotel onde eles estão e se surpreenderá com a presença de Cassiano. Ao ver o piloto, ele avisará que vai matar dois coelhos com uma paulada só. Dom Rafael não entenderá, pois nem imaginará que Alberto mandou o delegado matá-lo.

Gonzalo mandará um capanga levar Cristal até eles, e o mafioso se desesperará ao ver que sua filha foi feita refém. Será então que dom Rafael perceberá que foi traído. "Desgraçado, foi você! Você ficou com minhas coisas. Eu vou te matar!", ameaçará.

reprodução / tv globo

César Troncoso e Henri Castelli

Ajuda inesperada

Avisados por Duque (Jean Pierre Noher) sobre a ida de Cassiano ao Rio de Janeiro, os tenentes da Aeronáutica estarão vigiando tudo, à espera do momento certo para agir. Ao avistar os amigos, o personagem de Henri Castelli desarmará o bandido que aponta a arma para Cristal.

Isabel (Thaíssa Carvalho), Rodrigo (Thiago Martins), Amadeu (Dudu Azevedo) e Ciro (Max Fercondini) entrarão em ação e lutarão contra os criminosos e deixarão a situação fora de perigo, apesar de Gonzalo conseguir fugir.

Ao ver a filha fora de perigo, dom Rafael pedirá para falar a sós com Cassiano. "Eu queria te agradecer. Primeiro, por ter me salvado. Depois por ter salvado minha filha. Eu nunca podia imaginar uma traição por parte de Gonzalo", dirá ele.

"A partir de agora você pode contar comigo na sua luta contra Alberto. Eu vou te ajudar a pegá-lo", prometerá o mafioso. Cassiano ficará satisfeito com as palavras do antigo algoz. "Era exatamente isso que eu queria ouvir. Então eu posso contar com você para qualquer coisa contra o Alberto?", questionará o piloto para ter certeza.

"Já te falei, Cassiano. Estou às suas ordens", confirmará dom Rafael ao firmar um pacto com o brasileiro.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 de janeiro a 6 de fevereiro

Terça, 26/1 (Capítulo 128)
Guiomar garante a Maria Adília que não colocará Candinho em risco, mas exigirá que Dionísio reconheça o rapaz como filho. Hélio é preso dentro do avião, tentando escapar do país. Amaralina conta a Cristal que Duque ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?

Adorei, prometem barraco e diversão nos próximos meses
9.31%
Não sei ainda, preciso vê-los na casa para formar opinião
39.30%
Pior que A Fazenda, tem 'famoso' ali que eu nunca ouvi falar
19.98%
Não vejo BBB, prefiro ler minha coleção de livros
31.41%