DESFECHO AGENDADO
SARAH SHATZ/AMC/DIVULGAÇÃO
Os atores Alexa Mansour (à esq.), Aliyah Royale (centro) e Nicolas Cantu (à dir.) em cena de World Beyond
HUMBERTO ABDO
Publicado em 22/1/2020 - 17h15
The Walking Dead: World Beyond, a série spin-off da saga de zumbis que ainda nem estreou, terá apenas duas temporadas. O anúncio foi feito pela presidente da AMC, Sarah Barnett, em coletiva de imprensa. Com roteiro dedicado à primeira geração de jovens a crescer no apocalipse zumbi, a produção terá 20 episódios.
A ideia de lançar uma produção já com data de encerramento é um teste do canal para se adaptar às novas preferências de consumo do público. Enquanto TWD e Fear The Walking Dead foram renovadas para as 11ª e 6ª temporadas, respectivamente, o novo spin-off terá um arco específico e separado da série.
"Scott Gimple, diretor de conteúdo deste universo, e sua equipe estão planejando outros experimentos neste espaço, incluindo especiais, séries digitais curtas e outras inovações em formato", adiantou Barnett à Forbes americana.
Criado por Gimple e Matt Negrete, o enredo destaca duas irmãs em Nebraska, que decidem abandonar as muralhas onde cresceram protegidas a vida toda e encaram novos perigos. A história protagonizada pelas adolescentes conta com um herói LGBTQ+ e regiões geográficas nunca antes exploradas.
Nessa versão, os zumbis não serão chamados de "walkers", mas "empties" (vazios, em tradução livre). Como a atração se passa dez anos após o aparecimento dos primeiros mortos-vivos, os jovens sequer se lembram de como era o mundo antes dos zumbis.
O elenco é formado por nomes como Annet Mahendru (The Americans), Aliyah Royale (The Red Line) e Nico Tortorella (Pânico 4). A estreia de World Beyond ocorre nos Estados Unidos em 12 de abril. No Brasil, a série começa a ser exibida no dia seguinte pelo canal pago AMC.
Confira o trailer da produção:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.