Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO EPISÓDIO

Tela Quente exibe Onde Está Meu Coração para promover série do Globoplay

FABIO ROCHA/TV GLOBO

Leticia Colin em cena da série Onde Está Meu Coração

Leticia Colin em Onde Está Meu Coração; primeiro episódio da série vai ao ar na Tela Quente de hoje (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 10h00

Com o objetivo de promover o lançamento da série Onde Está Meu Coração, original do Globoplay, a Tela Quente exibirá o primeiro episódio da produção nesta segunda-feira (3), às 23h40 (horário de Brasília). A trama mostra a história de uma família que enfrenta os conflitos causados pela dependência de drogas da filha mais velha.

Essa não é a primeira vez que a emissora adota a estratégia de exibir uma série do streaming na TV aberta. O mesmo aconteceu com Manifest - O Mistério do Voo 828, The Good Doctor, The Mandalorian (parceria com o Disney+) e recentemente, Transplant - Uma Nova Vida.

Na série nacional, Amanda (Leticia Colin) é uma jovem médica que se perde no mundo das drogas após se viciar em crack. A protagonista acaba deixando para trás sua carreira e vida amorosa.

Enquanto isso, os pais da médica, a executiva Sofia (Mariana Lima) e o também doutor David (Fábio Assunção), e o marido dela, Miguel (Daniel de Oliveira), acompanham de perto a derrocada da protagonista. 

Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, Onde Está Meu Coração chega na íntegra no Globoplay na terça-feira (4). Assista abaixo ao trailer da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.