Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ONDE ESTÁ MEU CORAÇÃO

Série com Leticia Colin drogada já tem data para chegar no Globoplay; saiba quando

FABIO ROCHA/TV GLOBO

A atriz Leticia Colin olha para a câmera em meio a passarela amarela em cena de Onde Está Meu Coração

Leticia Colin como Amanda em cena de Onde Está Meu Coração, do Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 18h20

O Globoplay anunciou a data de estreia da série Onde Está Meu Coração, que traz a atriz Leticia Colin na pele de uma personagem que sofre de dependência química. A produção original entrará para o catálogo da plataforma no próximo dia 4, e o primeiro episódio terá pré-estreia na Tela Quente, na Globo, em 3 de maio.

Na trama, Amanda (Leticia Colin) é uma jovem médica que se vicia em crack e se perde no mundo das drogas, deixando para trás a carreira bem-sucedida e a vida amorosa. Os pais da garota, a executiva Sofia (Mariana Lima) e o médico David (Fábio Assunção), e o marido dela, o arquiteto Miguel (Daniel de Oliveira), acompanham de perto a derrocada da protagonista. Dramas pessoais de todos vêm à tona.

O roteiro da série é assinado por George Moura e Sergio Goldenberg. "Eu convivi com famílias que viveram problemas como o da Amanda, nossa protagonista. O dependente químico, muitas vezes, não admite que deixou de ser simplesmente um cara animado e festeiro", disse Goldenberg, em nota oficial da Globo. "A ideia é mostrar como a dependência toma conta de Amanda e que não existe uma única solução", explicou ele.

Os autores procuraram retratar como a dependência química pode destruir mesmo pessoas e famílias de alto nível intelectual e social e contar uma história sem qualquer glamorização em relação ao uso de drogas.

"A classe média alta, em geral, tem estabilidade financeira, mas, mesmo assim, busca a droga. Há um buraco, um abismo existencial de uma ordem que não é material", comentou Moura.

 "Não vamos aliviar a droga, nem glamorizar seu uso, mas desejamos gerar empatia com o público, sobretudo porque a série fala das dificuldades que uma família enfrenta com um ente dependente químico. Isso é muito real, muito próximo das pessoas", complementa Luísa Lima, diretora artística de Onde Está Meu Coração.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.