Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA MÉDICO

Tela Quente exibe Transplant - Uma Nova Vida para promover série no Globoplay

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O ator Hamza Haq usa trajes médicos em cena da série Transplant - Uma Nova Vida

Hamza Haq é o protagonista da série Transplant - Uma Nova Vida, disponível no Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 9h00

Com o objetivo de promover a série canadense Transplant - Uma Nova Vida, disponível no Globoplay, a Tela Quente exibirá os dois primeiros episódios da produção nesta segunda-feira (8), às 23h40 (horário de Brasília). A trama acompanha a vida do talentoso médico Bashir Hamed (Hamza Haq), que foge da Síria e vai para o Canadá na esperança de encontrar seu lugar em um novo hospital e em um novo país.

Essa não é a primeira vez que a emissora usa a estratégia de exibir uma série do streaming na TV aberta. O mesmo aconteceu com Manifest - O Mistério do Voo 828, The Good Doctor e The Mandalorian (para promover a parceria com o Disney+).

O drama médico entrou no catálogo da plataforma do Grupo Globo de forma exclusiva em 22 de janeiro. A série começa quando Bashir sai de seu país natal devastado pela guerra para começar uma vida nova no Canadá, onde consegue um emprego em um restaurante.

Após um caminhão invadir o espaço e atingir vários clientes, ele se depara com o desafio de fazer uma cirurgia de emergência em uma pessoa ferida gravemente. Sem qualquer infraestrutura ou equipamento à disposição, o médico utiliza o que encontra entre os escombros para o procedimento. Ele consegue salvar a vida do homem, que trabalha no hospital York Memorial.

Depois deste episódio, o rapaz tem a chance de retomar sua carreira na Medicina e passa a integrar a equipe do departamento de traumatologia do melhor hospital de Toronto.

No entanto, apesar de todo o conhecimento que ele tem, o caminho não se mostra nada fácil. Suas experiências de vida são únicas, e ele deve superar muitos obstáculos enquanto se adapta à vida em um novo país.

Com direção de Joseph Kay, a trama ainda traz no elenco John Hannah, Laurence Leboeuf e Ayisha Issa. Veja a chamada da Tela Quente:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.