DRAMA MÉDICO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Hamza Haq é o protagonista da série Transplant - Uma Nova Vida, disponível no Globoplay
Com o objetivo de promover a série canadense Transplant - Uma Nova Vida, disponível no Globoplay, a Tela Quente exibirá os dois primeiros episódios da produção nesta segunda-feira (8), às 23h40 (horário de Brasília). A trama acompanha a vida do talentoso médico Bashir Hamed (Hamza Haq), que foge da Síria e vai para o Canadá na esperança de encontrar seu lugar em um novo hospital e em um novo país.
Essa não é a primeira vez que a emissora usa a estratégia de exibir uma série do streaming na TV aberta. O mesmo aconteceu com Manifest - O Mistério do Voo 828, The Good Doctor e The Mandalorian (para promover a parceria com o Disney+).
O drama médico entrou no catálogo da plataforma do Grupo Globo de forma exclusiva em 22 de janeiro. A série começa quando Bashir sai de seu país natal devastado pela guerra para começar uma vida nova no Canadá, onde consegue um emprego em um restaurante.
Após um caminhão invadir o espaço e atingir vários clientes, ele se depara com o desafio de fazer uma cirurgia de emergência em uma pessoa ferida gravemente. Sem qualquer infraestrutura ou equipamento à disposição, o médico utiliza o que encontra entre os escombros para o procedimento. Ele consegue salvar a vida do homem, que trabalha no hospital York Memorial.
Depois deste episódio, o rapaz tem a chance de retomar sua carreira na Medicina e passa a integrar a equipe do departamento de traumatologia do melhor hospital de Toronto.
No entanto, apesar de todo o conhecimento que ele tem, o caminho não se mostra nada fácil. Suas experiências de vida são únicas, e ele deve superar muitos obstáculos enquanto se adapta à vida em um novo país.
Com direção de Joseph Kay, a trama ainda traz no elenco John Hannah, Laurence Leboeuf e Ayisha Issa. Veja a chamada da Tela Quente:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.