Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Império: Cora conhece garotão e acende fogo do desejo; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Drica Moraes com expressão séria, cabelo solto e maquiagem leve, em cena como Cora em Império

A vilã Cora (Drica Moraes) se encantará por um jovem galã em cena da novela Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 6h50

Cora (Drica Moraes) pode até estar se guardando há décadas para o comendador, mas o fogo do desejo que está adormecido dentro dela se acenderá por outro homem em Império. A megera conhecerá Robertão (Romulo Arantes Neto) e se encantará pelo garotão sarado.

Este é um dos assuntos do 57º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

A vilã da novela das nove terá cenas de muita agitação a partir desta semana. Ela começará a investigar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para tentar prejudicar José Alfredo (Alexandre Nero).

Apaixonada por ele e amargurada por nunca ter ficado com o protagonista, ela agora irá investigar quem é a amante do ricaço para contar tudo a Téo Pereira (Paulo Betti).

Mas, durante sua investigação, a "cobra" conhecerá e desenvolverá uma paixonite por Robertão, irmão da ruiva. Nos próximos capítulos, Cora será capaz de atrair o rapaz para sua casa, beijá-lo, acusá-lo de tentar estuprá-la e até roubar uma cueca do galã.

Além disso, nesta semana a personagem de Drica Moraes fará intriga. Ela contará para Fernando (Erom Cordeiro) que Cristina (Leandra Leal) está muito próxima de Vicente (Rafael Cardoso), já sabendo que há um envolvimento entre os dois. O rapaz vai questionar sua noiva, o que intensificará a crise entre o casal.

Você pode ouvir mais sobre Império e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 57º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.