Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POTENCIAL DA SISTER

BBB21: O que Juliette tem em comum com Whindersson e Silvio Santos?

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM, GLOBOPLAY e SBT

Montagem com Whindersson Nunes, Juliette Freire e Silvio Santos

Whindersson Nunes, Juliette e Silvio Santos; para especialista, advogada tem similaridades com famosos

Advogada e maquiadora, Juliette Freire poderá se dedicar a ainda mais profissões após o Big Brother Brasil 21, com novas carreiras de influenciadora digital e apresentadora. Dentro da casa mais vigiada do país, ela provou que conta com carisma e, do lado de fora, é apontada como alguém que tem características similares às de Whindersson Nunes e Silvio Santos.

"Se a gente traçar um paralelo da Juliette, podemos compará-la com o Whindersson Nunes. É um cara que passa uma simplicidade e é inteligente e empreendedor. Silvio Santos também, um cara extremamente popularesco", opina Ricardo Ventura, cientista comportamental e especialista em linguagem silenciosa, em entrevista ao Notícias da TV.

O profissional reforça que o patrão do SBT fala com um público mais simples, como as donas de casa. "Só que ele é um gênio. Sabe ser gênio com quem precisa ser gênio, e é popularesco com quem deseja ser popularesco".

"Essa metamorfose, capacidade de ser camaleão e se adaptar, sem se importar com o que tem de bagagem, é algo muito perspicaz, não é fácil. Você percebe que a Juliette também tem essas características. Traz o popularesco mas, dentro dela, tem muita inteligência, inclusive emocional, uma das habilidades mais desejadas em qualquer situação de sucesso. Ela faz isso com muita maestria", destaca Ventura.

Com mais de 49 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, o psicanalista analisa o comportamento dos confinados e admite que se surpreendeu com a sister no início do programa. "Quando vi o VT dela, vi que ela era advogada e maquiadora. Oi? O que ela quer da vida? Ser advogada ou maquiadora? São coisas completamente distintas", diz ele.

"Aí eu percebi que ela fez uma conjunção muito interessante entre o popular e a inteligência. Ela caminha em uma linha tênue de agradar ao público por parecer extremamente popular, só que ela é muito pragmática. Ou seja, ela tem muito claro o que quer, é muito rápida no raciocínio", avalia o profissional.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.