Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAGE CARDIO!

Sony anuncia estreia da 17ª temporada de Grey's Anatomy; saiba quando

DIVULGAÇÃO/ABC

Com uma roupa de civil, sem uniforme de médica, Camilla Luddington sorri em cena da 16ª temporada de Grey's Anatomy

Camilla Luddington na 16ª temporada de Grey's Anatomy; nova leva está confirmada no Sony Channel

JOÃO DA PAZ

joao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 19h39

O Sony Channel anunciou nesta quinta-feira (24) que a 17ª temporada de Grey's Anatomy vai estrear em janeiro. O intervalo em relação à exibição dos episódios inéditos nos Estados Unidos, na rede ABC, é quase o mesmo da leva passada, que também iniciou no Brasil no primeiro mês do ano. Ainda não foi batido o martelo sobre a data exata em que o primeiro novo capítulo vai ao ar.

Nos EUA, a 17ª temporada vai estrear dia em 12 de novembro. É mais de um mês e meio depois do período tradicional de lançamentos, no fim de setembro. Tal atraso se deu por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que paralisou Hollywood e travou o reinício dos trabalhos, devido aos protocolos sanitários para evitar a propagação da doença letal.

Para avisar os fãs da novidade, o perfil do Sony na rede social usou uma imagem do último episódio da 16ª temporada, com Atticus Lincoln (Chris Carmack) abraçado a Amelia Shepherd (Caterina Scorsone). Os dois olham para o filho recém-nascido, Christopher. Um meme foi criado para brincar com a notícia e transformá-la em algo engraçado.

Os novos episódios, com gravação em curso, vão tratar do novo coronavírus, desde o impacto dentro do Grey Sloan até como ele afetou os relacionamentos e a rotina dos médicos. A trama vai dar continuidade a acontecimentos do ano anterior, como a revigorada vida amorosa de Maggie Pierce (Kelly McCreary) e temas delicados, como o tráfico de pessoas.

Há 15 anos no ar, Grey's Anatomy continua em alta. Enquanto nos EUA está entre as séries mais vistas, seja na TV paga ou no streaming, no Brasil o drama médico protagonizado por Ellen Pompeo bateu recordes de audiência no Globoplay e figura nas primeiras colocações no top 10 da Netflix desde que os novos episódios entraram na plataforma, há uma semana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo da televisão e dos famosos!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.