Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ratinhoooo!

Owen ou Link: Saiba quem engravidou Amelia em Grey's Anatomy

Imagens: Divulgação/ABC

O ruivo Kevin McKidd olha de lado para uma pensativa Caterina Scorsone e o loiro Chris Carmack solta um charme em Grey's Anatomy

Kevin McKidd, Caterina Scorsone e Chris Carmack em Grey's Anatomy; série desvenda gravidez de Amelia

JOÃO DA PAZ

Publicado em 9/6/2020 - 22h00

Após descarregar o fardo pesado que foi a despedida de Alex Karev (Justin Chambers), Grey's Anatomy resolveu o principal mistério romântico da 16ª temporada: quem engravidou Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), Owen Hunt (Kevin McKidd) ou Atticus "Link" Lincoln (Chris Carmack)? Para o bem-estar dos telespectadores, a escolha foi certa.

Com uma enrolação de fazer inveja aos testes de DNA do Programa do Ratinho, Grey's Anatomy arrastou o drama da gravidez de Amelia desde o segundo episódio da atual temporada. O pai da criança só foi conhecido no 17º capítulo, exibido pelo Sony Channel nesta terça (9).

[Atenção: spoilers a seguir]

Chris Carmack se declara em cena de Grey's Anatomy

"Link, você é o pai", diria o apresentador Carlos Massa. Mas como se trata de Grey's Anatomy, a revelação foi tomada de emoção, desabafos passionais e uma quase serenata do médico loiro ortopedista, em meio à chuva, em uma tentativa de declarar seu amor por Amelia de uma vez por todas.

A trama médica evitou uma revolta geral dos fãs que torciam em peso para o bebê não ser de Owen, que está na parte de baixo do ranking dos personagens mais queridos da série.

Isso porque ele já foi casado com a neurocirurgiã. O divórcio veio após ela se recuperar de um tumor no cérebro. O casamento era cheio de problemas, pois o cirurgião de trauma sempre quis ser pai, mas Amelia não desejava engravidar novamente, pois perdera um bebê no pós-parto.

O ponto da amarração veio após Amelia ficar grávida. Em um primeiro instante, ela pensou que o filho ou filha seria de Lincoln, com quem estava namorando. Mas a fecundação poderia ter ocorrido um pouco antes da relação com o ortopedista começar. Sinal de que havia a possibilidade do pai da criança ser o médico ruivo, com quem ela teve um caso anteriormente ao romance com o galã loiro.

A cabeça de Owen estava a mil, ainda mais por ele ser a vértice do outro triângulo amoroso, esse envolvendo Teddy Altman (Kim Raver) e Tom Koracick (Greg Germann). Enquanto Owen pensava em voltar para a ex-mulher ou continuar com Teddy, mãe de uma filha dele, recém-nascida, Lincoln abordou Amelia e fez o que achava certo: pediu um teste de paternidade.

Tal petição só aumentou o drama. Firme, Amelia se posicionou contra o teste de DNA, pois queria que Link ficasse por puro amor a ela e ao bebê, independentemente se ele fosse o pai biológico ou não. Sem acordo, os dois romperam.

Então veio o reencontro romântico na porta de casa. Link estava prestes a aceitar as condições de Amelia, confesando estar completamente apaixonado por ela. A médica o questionou se ele estava disposto mesmo a isso. Após ouvir uma resposta afirmativa, os dois se beijaram e ela lhe contou que ele é o pai da criança.

Com isso resolvido, Grey's Anatomy firma de vez um casal pelo qual os fãs torciam muito --e olha que, assim que entrou no hospital Grey Sloan, Link estava de olho em Meredith (Ellen Pompeo), cunhada de Amelia.

Agora é a vez de Owen se dedicar ao outro triângulo amoroso de que faz parte, e no qual ele novamente não é favorito para ter um final feliz.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.