Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE NO HOSPITAL

Ellen Pompeo elege casal favorito da 17ª temporada de Grey's Anatomy; saiba qual

DIVULGAÇÃO/ABC

Com sutileza, Ellen Pompeo abre porta de uma sala dentro do hospital Grey Sloan na série Grey's Anatomy

Ellen Pompeo na 16ª temporada de Grey's Anatomy; atriz elegeu casal favorito da próxima leva de episódios

JOÃO DA PAZ

Publicado em 4/9/2020 - 18h43

A 17ª temporada de Grey's Anatomy já tem o seu casal fofo, segundo Ellen Pompeo. A protagonista do drama médico usou o Twitter para compartilhar algumas das novidades que virão na próxima leva de episódios, e elegeu o romance entre a cardiologista Maggie Pierce (Kelly McCreary) e o cirurgião Winston Ndugu (Anthony Hill) como o seu favorito. 

Antes de abençoar os pombinhos, Ellen brincou com os seus seguidores. Um deles a abordou perguntando se havia alguma coisa que ela podia contar sobre as novidades da próxima temporada, já que o elenco se reuniu na última quinta-feira (3) para fazer o table read (leitura de roteiro) do primeiro episódio do 17º ano.

"Sim", respondeu a atriz na tarde desta sexta. "Eu tenho um novo casal favorito; nem sei como podem ser chamados, mas eles são adoráveis", revelou. A intérprete da cirurgiã Meredith Grey então propôs um jogo aos seus fãs: "Vocês podem se divertir tentando adivinhar quem [são eles]."

Após um tempo, Ellen retuitou uma postagem de uma internauta com a conta @emilyxkate, que respondeu "Maggie & boyf", referência ao mais novo peguete da cardiologista meia-irmã de Meredith. A protagonista de Grey's encarnou uma apresentadora de game show e escreveu: "Ding, ding ding! Vocês, hein? Não fazem ideia de como eles são fofos."

O charmoso Winston apareceu na série pela primeira vez no 19ª episódio da 16ª temporada, mas a história dele com Maggie é de longa data. O médico foi treinado por ela em Boston, antes da filha de Richard (James Pickens Jr.) se mudar para Seattle. No reencontro, durante uma convenção em Los Angeles, Winston confessou que tinha uma queda por ela, mas não falou nada na época porque era sua chefe.

Anthony Hill e Kelly McCreary no episódio Love of My Life, da 16ª temporada do drama médico

Os dois acabaram passando uma noite inteira em um hotel, fizeram sexo e se conheceram melhor. Winston ficou tão caidinho pela sua ex-patroa que a propôs duas saídas para ficarem mais tempo juntos. Ela poderia voltar para Boston, local de trabalho dele. Ou o também cardiologista poderia se mudar para Seattle. Pelo jeito, a última opção foi a escolhida.

Nessa troca de mensagens com os fãs, Ellen aproveitou para confirmar que sim, o novo coronavírus está inserido na 17ª temporada. "A maior crise médica que o mundo já viu? Sim, vamos embarcar no momento e contar umas histórias", postou.

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?