Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REBECCA PEARSON

Mãe de três em This Is Us, Mandy Moore anuncia gravidez na vida real

Reprodução/Instagram

Mandy Moore e Milo Ventimiglia posam com Isabella Rose Landau, Caron Coleman, Kaz Womack no set de This Is Us

Mandy Moore e Milo Ventimiglia são pais de três filhos em This Is Us; atriz confirmou gravidez na vida real

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 18h52

Mandy Moore, a Rebecca Pearson de This Is Us, anunciou que está grávida do marido, Taylor Goldsmith. A atriz confirmou a informação em seu perfil pessoal no Instagram. A revelação foi feita logo após a retomada das gravações da série, que foram adiadas por conta da pandemia de Covid-19. Mãe de três filhos na produção, ela está esperando o seu primeiro bebê na vida real.

Na publicação, Mandy diz que o nascimento deve ocorrer nos primeiros meses de 2021, mas não deixa claro há quanto tempo ela está esperando.

A gravidez pode afetar de alguma maneira a trama de This Is Us, já que a atriz de 36 anos interpreta a matriarca da família Pearson em várias fases da vida. Nos tempos atuais, Rebecca já está com uma idade mais avançada, o que pode trazer complicações para gravar certas cenas.

Caso a situação de Mandy de fato interfira na série, não será a primeira vez que algum acontecimento da vida real será abordado na narrativa. O criador Dan Fogelman revelou anteriormente que pretende incluir o novo coronavírus na trama da quinta temporada.

Com o adiantamento anunciado pela NBC, a nova leva de episódios estreia nos Estados Unidos em 27 de outubro. No Brasil, o canal Fox Premium exibe os episódios inéditos em primeira mão. A série também pode ser vista nos streamings Prime Video e Fox Play.

Veja abaixo o anúncio publicado por Mandy Moore nas redes sociais:

Ver essa foto no Instagram

Baby Boy Goldsmith coming early 2021 💙

Uma publicação compartilhada por Mandy Moore (@mandymooremm) em


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo da televisão e dos famosos!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.