Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORIGINAL SIN

Nova versão de Pretty Little Liars será exibida no HBO Max; veja teaser

Divulgação/Freeform

Lucy Hale em cena de Pretty Little Liars (2010-2017)

Lucy Hale foi uma das protagonistas de Pretty Little Liars; nova versão foi oficializada pelo HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 15h27

Três anos após seu último episódio, Pretty Little Liars (2010-2017) voltará em uma nova versão. O reboot foi oficializado pelo serviço de streaming HBO Max e se chamará Pretty Little Liars: Original Sin. Dez episódios foram encomendados para a primeira temporada, que não terá nenhuma relação com a trama original.

Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner do sucesso teen Riverdale, está na liderança do projeto. Ele descreve o readaptação da série como uma versão tingida de terror e raiva da história. A trama se passará em nova cidade e com elenco diferente.

"Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood", diz a descrição oficial da produção. "Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes díspares se vêem atormentadas por um desconhecido e são obrigadas a pagar pelos pecados secretos que seus pais cometeram há duas décadas."

Em comunicado à imprensa, Lindsay Calhoon Bring, que será roteirista e coproduzirá a nova versão ao lado de Aguirre-Sacasa, disse que Original Sin honrará a série original.

"Somos muitos fãs do que Marlene King (criadora de PPL) e seu icônico elenco criaram. Nós sabemos que precisamos tratar a série original como cânone e fazer algo diferente. Estamos partindo para um caminho de suspense e terror no reboot, e esperamos que honre o que os fãs amaram na versão anterior, mas que também aproveitem esses novos elementos."

Pretty Little Liars teve sete temporadas exibidas pelo canal pago Freeform e rendeu dois spin-offs: Ravenswood (2013-2014) e Pretty Little Liars: The Perfectionists (2019). Ambas as produções não repetiram o sucesso da série mãe e foram canceladas no primeiro ano.

Confira abaixo o primeiro teaser de Original Sin:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.