Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DADOS EXCLUSIVOS

Netflix e Amazon choram: Grey's Anatomy bate recorde de audiência no Globoplay

DIVULGAÇÃO/ABC

Deitados em uma cama, Justin Chambers e Camilla Luddington brincam de se agarrar em cena de Grey's Anatomy

Justin Chambers e Camilla Luddington na 16ª temporada de Grey's Anatomy; série bombou no Globoplay

JOÃO DA PAZ

joao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 15h26
Atualizado em 18/9/2020 - 17h31

O Globoplay deixou as rivais para trás e saiu na frente com a estreia da 16ª temporada de Grey's Anatomy, leva então exclusiva no mundo do streaming. Lançada juntamente com os nove episódios do primeiro ano, disponibilizados na terça (15), a nova fase do drama médico bateu recorde de audiência na plataforma do Grupo Globo e se tornou o melhor lançamento do ano, superando a série documental Sandy e Junior: A História.

O Notícias da TV obteve com exclusividade dados sobre o desempenho de Grey's Anatomy no Globoplay nos três primeiros dias no catálogo. Juntando a primeira e a 16ª temporada, a atração teve 1 milhão de horas consumidas entre terça e quinta (17) desta semana. No total, foram mais de 2,6 milhões de visualizações.

O streaming da Globo se deu bem com uma ajudinha da concorrência. Esse lançamento incomum de Grey's foi para bater de frente com o Prime Video. O serviço da Amazon tinha prometido a estreia da 16ª temporada (assim como todas as outras) para o dia 15.

Mas o debute não rolou como previsto por culpa de "problemas técnicos", o que enfureceu os assinantes que estavam no aguardo. Somente nesta sexta-feira (18) foi que o Prime Video inseriu na plataforma a trama de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e companhia.

Dessa maneira, de fato o Globoplay se sobressaiu na quebra de exclusividade que a Netflix tinha com Grey's Anatomy. A gigante do streaming era a detentora dos direitos no mundo do streaming e disponibilizava os novos episódios da série sempre em setembro. A 16ª temporada também vai entrar na Netflix, mas a empresa não confirmou em qual data.

O Globoplay vai aos poucos soltar as temporadas que faltam. A partir da próxima sexta-feira (25), duas levas por vez aterrissam no catálogo.

Confira as datas:

25 de setembro: temporadas dois e três;
2 de outubro: temporadas quatro e cinco;
9 de outubro: temporadas seis e sete;
16 de outubro: temporadas oito e nove;
23 de outubro: temporadas dez e 11;
30 de outubro: temporadas 12 e 13;
6 de novembro: temporadas 14 e 15.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?